English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Santo Humor

A paz moçada! Semana chegando ao fim, preparados para mais um fim de semana na bênção e comunhão da Igreja? É pessoal, às vezes dá um desânimo.. "Eita!! Ensaio no Sábado ninguém merece. Quero descansar nesse fim de semana, sempre Igreja, Igreja, Igreja!! Tá frio!! Tô com muito sono.." Mas nós devemos driblar nossa carne, driblar da preguiça, do frio, devemos ser como Moisés, abrir o mar das "dificuldades" e ajudar o povo a passar para chegar ao outro lado.


Por falar nisso, esses dias estava pensando.. quando Moisés abriu o mar, qual foi a reação do povo? "Que isso Jeová!?", "Nunca vou passar por aí, não sei nadar!", e se aquele garoto de Mogi das Cruzes estivesse junto ao povo? Com certeza falaria algo do tipo: "Jamais passarei por aí, só de imaginar essas águas respingando em mim já me dá coceira".


Agora imagine Moisés na infância..






Com vocês, o Humor de Quinta!

Fala Deus!




Quem disse que foi um Meteoro?



É sempre assim..




O Famoso Polvo Paul




Comentários
0 Comentários