Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Sós com Deus

A paz meus queridos!
Faz tempo que não temos nenhum testemunho por aqui.. quero lembrar que essa sessão do Blog "A Sós com Deus" foi feita para você leitor! Mande seus testemunhos, suas mensagens, meditações da Palavra para nosso email: jnieloychaves@gmail.com e seu texto aparecerá aqui no Blog. Não se esqueça de enviar seu nome, idade, igreja que frequenta, tempo de conversão, ministério que participa, e mais dados que achar útil para seu perfil.

Venho contar meu testemunho galera. Mais um testemunho para glorificar o nome de Jesus. 


Rafael Duarte Salles nascido em 3 de Novembro de 1990Filho do Pr Ricardo e da ministra de louvor Helena, e irmão de Miriã
Nascido em berço Cristão (praticamente)
Namora com a Angélica desde 16 de Janeiro de 2010
Líder de Jovens e Presidente da JNI Eloy Chaves
Cursando Psicologia e em breve Teologia
Faz parte do ministério de louvor e da banda !Beni
Corinthiano que adora donut com cappuccino de baunilha



Caso algum irmão ainda não saiba, eu estava com pedra no rim. Desde outubro estava com elas me incomodando. Sentia muita dor (quem já teve, sabe o que estou falando) e não conseguia dirigir, consequentemente não podia trabalhar. Fiquei praticamente 1 mês de repouso em casa, às vezes ia ao hospital tomar medicamento para passar as dores. Muitas noites de sono perdidas. Muitas aulas na faculdade perdidas.

Foi por esse motivo que ficamos com o Blog meio abandonado. Minhas pedras não me deixavam trabalhar no blog, e meu PC começou a me deixar na mão.

Depois de fazer exames e tomar medicamentos, a pedra insistia em ficar em meus rins. Foi então que o médico autorizou a cirurgia. Cirurgia externa para ser mais claro. Apesar de ser uma cirurgia à laser, dói muito, a ponto de ter de tomar morfina. A pedra foi implodida. E nunca mais doeu. O médico disse para esperar até ela sair, e que ela poderia ter se esfarelado tanto, que nem sentiria quando ela saísse. Eu achei que ela tivesse saído sem que eu percebesse.

Foi então que na última semana de novembro, comecei a sentir um desconforto na região do umbigo. Confesso que fiquei meio assustado, estava com medo, pois todos falavam: "Dói muito quando a pedra sai" E foi na quinta feira daquela mesma semana que a pedra saiu. Sem que eu percebesse. Não doeu nada! A pedra era gigante! Mas mesmo assim não me machucou em nenhum momento. Essa semana eu voltei ao médico, e ele me mandou fazer alguns exames. Mas eu louvo à Deus por essa "anestesia" que não me deixou sentir a dor da pedra!



Comentários
0 Comentários