Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pedidos de Oração

A paz irmãos!
Essa semana, em especial, gostaria de focar nossas orações em algumas famílias. Peço para que orem pela irmã Luara, que perdeu seu pai nessa última sexta feira. Orem também pela irmã Bel, pois seu tio faleceu na última sexta feira. Oremos também pela família do irmão Sidney, que faleceu na última terça feira. E vamos continuar em oração pela Dona Maria, avó da Angélica. Ela ainda está internada, portanto, oremos pela sua vida, e pelos familiares, que estão bastante aflitos.

Que Deus possa dar consolo à essas famílias, e que todos possam descansar nos braços do Pai, pois tudo aquilo que acontece com os servos do Senhor, não é em vão. Sabemos que todas as coisas provém de Deus, e que tudo que os planos do Senhor prevalecem em nossas vidas. Mesmo quando não entendemos o plano, mesmo quando ficamos confusos, Deus tem o melhor para Seus filhos.


Deixe seu pedido nos comentários, para que todos possam orar pela sua causa. Devo lembrar que não existe oração mais forte que a outra. Oração forte, é aquele que Deus ouve. Obrigado pelas orações, e pela atenção dos irmãos. Afinal, somos uma família, a família de Cristo.


Comentários
0 Comentários