Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pedido de Oração

A paz meus queridos!
Recebi um email hoje que pedia uma corrente de oração pelos nossos irmãos do Japão. Não somente pelos irmãos Nazarenos que estão no Japão, mas por toda aquela nação, que foi devastada pela Tsunami. O email continha alguns dados da Tsunami, e alguns dados da Igreja do Nazareno no Japão. Esse é um pequeno resumo da mensagem do email. Caso você queria contribuir com as vítimas da tragédia, acesse o link: ncm.org

Segue o email abaixo:

Rafael Duarte Salles,

Ore pelos nossos irmãos que vivem no Japão.
A Igreja do Nazareno iniciou seus trabalhos no Japão em 1905. Estatísticas do ano de 2007 apontavam mais de 500 nazarenos no país.

O texto abaixo é uma tradução simples do Google.

Pr. Daniel Lima
Igreja pede oração após terremoto histórico no Japão, sexta-feira 11 de março de 2011, Honshu, no Japão, por funcionários da notícia de NCN

Um terremoto de magnitude 8,9 e o subsequente tsunami na costa norte do Japão matou centenas de pessoas, causou vários ferimentos, incêndios e edifícios em colapso ontem à tarde, hora local.

O terremoto abalou toda a região do Pacífico, com um tremor tsunami atingir o Havaí às 10:45hs. Os EUA Geological Society espera tsunamis ao longo da região costeira ocidental dos EUA por 11:20hs

Um tsunami de 33 metros varreram o norte do Japão, região costeira de Tóquio, destruindo grande parte da infra-estrutura da área. A comunicação é limitada ou inexistente nas zonas afetadas.

Marcos Sakamoto, presidente do Seminário Teológico Nazareno do Japão, não pode alcançar o pastor ou membros da igreja em Sendai, onde o tsunami.

"Tenho certeza de Marcos e Japão nazarenos da fervorosa oração para o povo japonês", disse Verne Ward, diretor da Região Nazarena Ásia-Pacífico.

Toda a costa leste do Japão permanece sob alerta de tsunami e que o país enfrenta dilemas mais como continuar e réplicas do terremoto danificou instalações de grande utilidade, incluindo uma usina de energia nuclear. 

Crews lutava para arrefecer reator nuclear da usina na sexta-feira.

Este é o terremoto mais forte já registrado na história japonesa. Os oficiais do governo esperam que o número de mortes de aumentar em meio a relatos generalizados de deslizamentos de terra, inundações, prédios em ruínas, e os incêndios.

O terremoto de 8,9 foi o primeiro de uma série de terremotos, informou o USGS, que começou às 06:45hs cerca de seis quilômetros abaixo do nível do mar e a 78 milhas ao largo da costa leste. Cinco fortes tremores de até 7.1 de magnitude, dentro de uma hora.

Pessoas em Tóquio, que foram de 235 quilômetros de distância do epicentro, sentiu os choques como fizeram os moradores de Pequim, na China, informou a CNN.

http://keystonenazarene.org/
A Igreja do Nazareno do Conselho de Superintendentes Gerais, enquanto espalhados em missões globais e ministério, está emitindo uma chamada para a oração. Como a Igreja caminha no tempo da Quaresma, antecipando o memorial da crucificação do Senhor e da gloriosa mensagem da Sua ressurreição, os crentes sabem que Deus está presente nos momentos de sofrimento. Orações invocar a graça, misericórdia e compaixão do Salvador, em nome de todos aqueles afetados por esta catástrofe.

A igreja pede nazarenos em todos os lugares para fazer uma pausa e orar em nome do povo japonês, e prestar assistência, se possível.

Pessoas e igrejas que desejam fazer uma doação para Tsunami / 2011 Terremoto pode fazer isso online através de Nazareno compassivo Ministérios de ncm.org . Os cheques podem ser marcados "ACM1762" e enviadas para o Tesouro Global Services, PO Box 843116 Kansas City, MO 64184. No Canadá, cheques devem ser nominais e enviado para a Igreja do Nazareno Canadá, 20 Regan Road, Unidade 9, Brampton, Ontário L7A 1C3.






Comentários
0 Comentários