Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição


Segunda-feira, 14 de maio, Coreia do Norte (1º)
Interceda para que a Igreja de Cristo esteja preparada para agir no momento em que o país gozar de total liberdade religiosa.
Terça-feira, 15 de maio, Mauritânia (14º)Ore para que os cristãos e os seus líderes tenham unidade. Que eles continuem a orar juntos e recebam a visão de Deus para todo o país.
Quarta-feira, 16 de maio, Líbano (*)Ore para que os líderes do país continuem a buscar a paz e fiquem longe de suas armas, para que o país possa ser um refúgio para aqueles que vêm de outros lugares do Oriente Médio, onde a situação é ainda pior.
Quinta-feira, 17 de maio, Colômbia (47º)José Miguel Izquierdo foi abandonado por sua esposa por causa da fé cristã. Ela foi forçada por seus pais a seguir suas tradições, que a impedem de ter sua fé em Jesus e de estudar o evangelho. Ele agora é responsável por educar as crianças e espera reconstruir sua vida. Ele disse que não mudaria sua vida apesar da perseguição e das consequências que isso trouxe para ele e sua família.
Sexta-feira, 18 de maio, China (21º)Um estudo recente revelou que, no sudoeste da China, a minoria cristã é escassa, espiritualmente fraca e vive na pobreza. Agora, a fim de encontrar os grupos minoritários e igrejas mais perseguidas, a equipe da Portas Abertas conduzirá mais pesquisas na região. Ore para que os trabalhadores da Portas Abertas encontrem as pessoas certas para realizar o que for necessário para a transformação local.
Sábado, 19 de maio, Afeganistão (2º)Ore pela permanência dos cristãos afegãos na fé. Todos eles têm de enfrentar o controle total da família. Eles também têm de enfrentar as pressões para desistirem da nova fé. Ore para que o Senhor lhes dê suporte nesse sentido.
Domingo, 20 de maio, Cazaquistão (45º)Ore por Aleksei Asetov, líder de uma igreja batista não registrada em Ekibastuz, região de Pavlodar, no leste do Cazaquistão. Em 8 de fevereiro de 2012, Asetov foi multado em 485.400 Tenges (equivalente a 2.486 Euros ou 3.273 Dólares) por liderar uma pequena congregação que se reúne em sua casa. O juiz que o sentenciou também baniu a congregação. Foi a primeira vez que a justiça usou a nova legislação de 2011 em uma sentença envolvendo um cristão.
Comentários
0 Comentários