Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diz a Bíblia


"Lembrem do Senhor, nosso Deus, pois é ele quem lhes dá força para poderem conseguir riquezas. Vocês estão vendo que assim ele está cumprindo a *aliança feita por meio de juramento com os nossos antepassados" Deuteronômio 8.18

Todos os dias precisamos de forças para enfrentarmos diversas tribulações que aparecem. São situações que nos desanimam, enfraquecem nossa fé e é nesses momentos que nos afastamos do Pai. Não permita que isto aconteça! Mesmo diante dessas situações não se esqueça que o Senhor está no controle das nossas vidas e Ele sempre tem uma Palavra para nos animar, nos fortalecer, encher nossos corações de alegria e principalmente de sabedoria. É através da Palavra que encontramos maneiras de lidar com diversas situações. Ele nos dá a direção e permanece fiel para todo o sempre, por isso confie em Deus, Ele te ajudará seja qual for o desafio. Sabemos que o caminho para a salvação é estreito e muito difícil, pois a nossa carne está sempre lutando contra o nosso espírito. Mas Deus, em sua infinita misericórdia, está sempre ao nosso lado para nos lembrar que Ele é capaz de mover montanhas e mares ao nosso favor. Renove suas forças no Senhor!

Se você se sente desanimado, este é o momento para reverter está situação! Ore, busque sabedoria através da Palavra de Deus, pois o Senhor quer te ver crescendo! Entregue à Ele seus anseios e acredite que tudo ficará bem! Cresça e edifique a sua fé com essas situações. Saiba que nosso Deus nunca te deixaria passar por situações que você não suportaria. Pode ser que demore para passar, que seja um longo período em sua vida, mas apenas confie no Senhor!

Oração: Pai, peço que o Senhor me dê sabedoria para enfrentar as dificuldades do dia à dia. Não me deixe desanimar e não permita que eu me afaste de Ti. Que todos os dia eu sinta uma vontade imensa de Orar e aprender mais com a tua Palavra. Que à cada dia eu venha me firmar mais nos teus caminhos e tirar das dificuldades algo que edifique a minha Fé e me faça crescer espiritualmente. Te peço em nome de Jesus, Amém!


Comentários
0 Comentários