Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 14 de janeiro, Israel e Territórios Palestinos (44º) - Graças a Deus pelo 14º Lecha Lech, treinamento de discipulado que aconteceu em 2012. Oito alunos estudaram a Bíblia, fizeram trabalho social e ajudaram várias congregações em Israel com trabalho prático. Ore pela Igreja na Faixa de Gaza, para que ela experimente o cuidado e a proteção de Deus.

Terça-feira, 15 de janeiro, Marrocos (29º) - Obrigado por suas orações pela unidade dos fiéis, no Marrocos. A Portas Abertas também agradece a Deus por todas as atividades realizadas neste país em 2012.

Quarta-feira, 16 de janeiro, Mauritânia (14º) - Ore por mais missionários no país. Agora que a segurança está estável, os estrangeiros estão começando a voltar. Ore para que eles sirvam os cristãos locais com verdade, sabedoria e, sobretudo, amor.

Quinta-feira, 17 de janeiro, Tunísia (35º) - Ore pela situação política no país, há uma grande inquietação, já que aparentemente nada mudou dois anos após a revolução (árabe). Ore também pelos cristãos do sul. Eles se sentem muito sozinhos e pressionados por suas famílias.

Sexta-feira, 18 de janeiro, Líbia (26º) - Interceda pelos cristãos da África Subsaariana que vivem na Líbia; eles normalmente vivem em condições muito ruins e não são bem quistos pela sociedade. Ore para que eles sejam fortes em sua fé e que sejam sal e luz neste país.

Sábado, 19 de janeiro, Argélia (23º) - Os líderes da Igreja informaram que, especialmente no Campo, a situação dos cristãos continua tensa, grupos islâmicos são muito ativos e os líderes da Igreja relataram que a violência pode aumentar a qualquer momento.

Domingo, 20 de janeiro, Iraque (9º) - Ore pela edição do Antigo Testamento em Sorani. Muitos estão com fome da palavra de Deus. Ore para que a Bíblia inteira possa ser impressa nessa língua curda. Peça por sabedoria na revisão e para que seja uma bênção na vida dos alunos.
Comentários
0 Comentários