Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de março de 2013

Louvores que Edificam

A paz galera abençoada!
Vem me socorrer!




Vem me Socorrer
Palavrantiga

Não tenho um tom, não tenho palavras,
não tenho um acorde que, me socorra agora.
Tudo foi embora. Só tenho você.

Havia o silêncio que mostrou os meus vícios.
Me agarro contigo, vem, me socorra agora.
Tudo foi embora. Só tenho você, Amor. Agora.

Essa não é mais uma canção de amor.
Não, não, não.

Eu canto pra Ti. Já sei onde estou.
Olhando pra mim posso saber que nada sou.

Eu grito pra Ti, oh Deus, vem me socorrer.
Olhando pra mim posso saber que nada posso fazer.
_______________

Essa canção me chamou atenção, porque sempre pensamos que podemos caminhar com nossos próprios passos, com nossa própria força, ou até mesmo que podemos confiar a nossa esperança e salvação em outras pessoas e em outras coisas. Pessoas podem nos ajudar a sair de uma situação ruim, podem nos ajudar a levantar quando caimos. Algumas coisas como o trabalho, podem nos ajudar a ter uma vida boa, feliz.

Mas quando olhamos para nós, vemos o quanto somos pequenos e o quanto Deus é grande! Quando olhamos as situações vemos que não podemos fazer nada, apenas Deus pode! Nada é tão bom quanto ter Deus ao nosso lado pronto para nos socorrer.

O melhor disso tudo, é que Deus não apenas nos socorre, mas também nos mostra os nossos erros, os nossos vícios. Ele faz isso para que cada um de nós possa se corrigir, e nunca mais cometer o mesmo erro. Ouça a voz de Deus. Ouça o silêncio!

Por isso lembre-se sempre! Quando nada mais puder te socorrer, se agarre em Deus e ouça a Sua orientação para que nunca mais cometa os mesmos erros.
Comentários
0 Comentários