Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de março de 2013

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 18 de março, Egito (25º)
Ore pela conferência de mulheres a ser realizada em março. Para que resulte em ação para a expansão do Reino de Deus durante o resto do ano, em todo o mundo.

Terça-feira, 19 de março, Barein (35º)
Ore para que o Senhor abençoe e proteja as reuniões cristãs em igrejas e casas, e pela disponibilidade de Bíblias e literatura árabe cristã em algumas livrarias públicas.

Quarta-feira, 20 de março, Omã (22º)
Ore pelos muitos contatos com os povos indígenas e pela proteção de todos os envolvidos. Ore para que a Portas Abertas consiga distribuir Bíblias e literatura suficientes.

Quinta-feira, 21 de março, Península Arábica (*)
Ore pela cristã Rana. Ela foi presa, espancada e abusada por membros da família. Durante todo esse período, ela permaneceu fiel a Jesus, e agora sua irmã se tornou cristã também! Ore para que o resto da família siga o seu exemplo.

Sexta-feira, 22 de março, Israel e Territórios Palestinos (36º)
Nos últimos três anos, a Portas Abertas esteve envolvida em um projeto: proporcionar escolas com materiais educativos bíblicos, como DVDs, aos jovens cristãos. Ore para que o material os fortaleça e os ajude a fazer a escolha de seguir a Jesus.

Sábado, 23 de março, Mauritânia (23º)
Trabalhadores estrangeiros cristãos estão começando a voltar para a Mauritânia, apesar de contínua instabilidade e conflitos regionais. Continue a orar por eles. Ore para que seu testemunho seja fortalecido, e que suas intenções de paz e amor sejam vistas como tal pelas autoridades.

Domingo, 24 de março, Argélia (29º)
Ore pelos cristãos argelinos que estão envolvidos em treinamentos de discipulado, para que eles possam crescer em sua identidade cristã e conhecer o Senhor, e assim testemunhar do amor e da graça de Deus. Grupos islâmicos estão colocando pressão sobre várias igrejas. Ore pelos líderes que enfrentam uma situação hostil ao cristianismo.
Comentários
0 Comentários