A Brasa
As vezes achamos que por sermos pessoas boas, pessoas que não matam, não roubam, achamos estar limpos o suficiente, mas quando nos comparamos com Jesus percebemos o quão sujos estamos.
É tão bom quando há uma boa convivência entre pai e filho, mas muitas vezes o filho passa os dias trancado dentro do quarto sem ter uma boa comunicação com o pai e sem receber o carinho que o pai lhe oferece. Muitas vezes isso acontece entre nós e Deus, pois as vezes nos queixamos de não ter algo e ficamos rebeldes, sem ouvir a voz Deus e sem receber suas bençãos. Deus prepara para cada um de nós um banquete e Ele quer que nós nos sentemos em Sua mesa para comer.
Assim como Isaías recebeu uma brasa em seus lábios, Deus quer nos servir, nesse banquete há perseverança, paciência, amor, graça, perdão.. Para nos servir basta simplesmente reconhecer aonde temos falhados, nos render, e deixar Deus colocar a brasa em nosso viver. Não devemos chorar, fazer birra, espernear, como crianças ao receber injeção. Para receber a brasa, devemos nos entregar, e receber a brasa como uma bênção que irá nos curar.
Deus espera cada um de nós com Seu amor, com Seu carinho, com Suas bençãos. Então não vamos deixar que situações do dia-a-dia nos tirem a oportunidade de receber este banquete.