Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diz a Bíblia

Felicidade existe

Em Sl 128.2 o Senhor diz: "Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz, e tudo dará certo para você."

Muitas pessoas desejam a felicidade mas acabam não percebendo o quanto é fácil encontrá-la, basta vivermos com simplicidade e agindo segundo a vontade do Senhor. Em Sl 128 vemos que quem vive de acordo com a vontade de Deus é feliz. A felicidade não está na riqueza ou no prestígio, mas sim no amor, paz e harmonia entre as famílias.
Viver seguindo os caminhos de Deus é mais valioso do que qualquer dinheiro. O Senhor nos alimenta com sua Palavra, nos preenche com seu o amor, nos faz ver esperança onde só encontramos sofrimento, Ele nos dá forças para enfrentarmos as atribulações da vida, devemos confiar no Senhor, seja nos momentos bons ou ruins Ele olha por nós. Não seja ganancioso, pois a verdadeira felicidade está na simplicidade, está na comunhão e aliança com Deus. Quem teme ao Senhor e anda em seus caminhos, vive em harmonia, não se preocupa com o futuro, pois sabe que tudo ocorrerá dentro dos propósitos de Deus.


Eu, por exemplo, achava que a felicidade estava nas coisas do mundo, como festas, baladas, hoje vejo que estava enganada, que a felicidade é muito maior do que se possa imaginar.


A felicidade é tão simples e verdadeira, ela está na Palavra de Deus, nos ensinamentos que Ele nos deixou, podemos ver por Jesus, tão grandioso, filho de Deus, viveu de maneira tão simples, mas feliz, pois tudo o que fazia era segundo o querer de Deus. Siga Jesus, viva feliz, apenas deixe que Ele tome conta de sua vida e realize as promessas que tem pra você.



Comentários
0 Comentários