Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Juventude Nazarena Internacional

Um pouco mais sobre esse ministério com base em Romanos 12:










"Como em um só corpo temos muitas partes, e todas elas têm funções diferentes, assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo por estarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outros como partes diferentes de um só corpo"




É isso aí galera, a JNI Eloy Chaves não são apenas os líderes, apenas o Pr, apenas o Rafa, o Jow, o Junin.. a JNI é muito mais que isso, somos todos nós que estamos fazendo desse ministério uma grande adoração ao nome do Senhor Jesus. Afinal, foi Ele quem nos capacitou, e continua capacitando afim de levarmos o Evangelho para a Juventude a nossa volta.

"Portanto, usemos os nossos diferentes dons de acordo com a graça que Deus nos deu"
Use seu dom para a Glória do Senhor Jesus, se seu dom é tocar guitarra, toque guitarra para o Senhor, se seu dom é escrever, escreva textos (como esse :D ) para o Senhor, se seu dom é falar em público, fale do Senhor para o seu público. Mas faça isso com amor, com generosidade, com alegria.


"Eu digo a todos vocês que não se achem melhores do que realmente são. Pelo contrário, pensem com humildade a respeito de vocês mesmos, e cada um julgue a si mesmo conforme a Fé que Deus lhe deu"


Pode ser que você seja melhor que alguém em pregar o evangelho, e esse alguém é bem melhor que você em ouvir e aconselhar o próximo, portanto, não julguem uns aos outros pois ninguém é melhor que alguém. Que o amor de vocês seja verdadeiro, o amor de irmãos em Cristo.


JNI é um ministério que tem como prioridade levar o evangelho para a Juventude que está perdida nesse mundo. Nossas reuniões tem como diferencial, o modo de levar a Palavra ao público jovem, com dinâmicas, jogos, e outros meios interativos. Tudo com a direção de Deus, e com base na Palavra do Senhor.


Todos os Sábados, 20h
Igreja do Nazareno Eloy Chaves
Av. Benedito Castilho de Andrade, 279
Bairro Eloy Chaves, Jundiaí

Comentários
0 Comentários