Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diz a Bíblia

O que fazer com a ansiedade

Em 1 Pedro 5.7 o Senhor diz: "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"

Esse versículo é maravilhoso, nele o Senhor nos diz para não nos preocuparmos, para deixarmos a nossa ansiedade nas mãos Dele, porque Ele cuida de nós. Você irmão faz idéia do que é ter Deus olhando e cuidando de nossas vidas? Pois eu, Guiada pelo Senhor te digo o que é isso. Imagine o seu Pai, Mãe, Marido, Esposa, irmão, irmã ou qualquer outro familiar querido que se importe e cuide de você com muito Amor e Carinho. Imaginou? Pois então, ter Deus cuidando de você é muito mais que isso. Ele nos ama tanto que nos escolhe no meio da multidão para conhecermos sua Palavra e sermos abençoados através dela. Como é gratificante ser escolhida pelo Soberano, Rei dos Reis. Eu Lii posso dizer que sou muito ansiosa para tudo, e isso realmente não é nada bom. Acabo deixando de viver o meu presente pensando e imaginando como será meu futuro. Quero tanto que todos meus Sonhos se tornem reais que esqueço que tenho meu Pai cuidando para que tudo dê certo. Sem perceber deixo de ver que neste exato momento Deus já está tornando reais os Sonhos que Ele Sonhou para mim.

Eu estou escrevendo agora, mas essas palavras não são minhas, é de Deus, e Ele é tão grandioso que me usa para falar não somente para os irmãos, mas para eu mesma. Ele acaba de colocar em meu coração, para que deixe de me preocupar, pensando se as coisas darão certo ou não. Pois Ele está no comando da minha e da sua vida irmão e isso significa que só podemos ter um final, e este final, com toda certeza, será Feliz!

Depois de ter sido usada para transmitir essa Palavra tão grandiosa só me resta agradecer à Ele, por tanto amor e cuidado.

Oração: Pai, obrigada por cuidar de nossa vidas, por acalmar nossos corações, com a certeza de que está nos olhando neste exato momento e está à dizer.. "Filho não temas, não deixe de viver este Presente que lhe dou, não se preocupe com seu futuro, pois ele só à mim Pertence, te acalmas pois contigo estou" Amém!


Terças e Quintas no Blog

Comentários
0 Comentários