Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GospeLink

A paz moçada abençoada!
Tive uma experiência essa semana na faculdade. Uma aluna nova sentou ao meu lado e começamos a conversar. Apesar ter um caderno do Smilinguido e usar um palavreado "evangélico" (misericórdia, aleluia, glória a Deus..) descobri que ela era Católica. Fiquei surpreso, pois não conhecia nenhum católico que falasse tão bem de Deus. Ela me mostrou a contra-capa de seu caderno, onde continha algumas mensagens.. "somos um só corpo em Cristo.." "o amor suporta tudo.." "tudo posso naquele que me fortalece.." e eu disse: "Que legal, tem trechos da Bíblia!" e ela disse espantada: "Sério? Não sabia que era da Bíblia!"

Eu sempre achei a leitura da Bíblia algo essencial para uma vida Cristã, mas após esse ocorrido, estou dando muito mais valor! Leia a Bíblia! Atente-se a Palavra de Deus!

Quando estávamos indo embora, mostrei à ela onde estavam as passagens (algumas que eu sabia, pois sempre levo uma Bíblia na bolsa) e ela disse: "Não sabia que tinha essas coisas na Bíblia, vou começar a ler, é bonito"

Vamos aos nossos Links!

Notícia: católicos em guerra com Cantora Evangélica

Twitter: pastor decide publicar a Bíblia no Twitter


Vídeo: o melhor vídeo de chinchila do mundo!

Cinema: produtora começará a gravar filmes Brasileiros


















Game: teste seu raciocínio


Vídeo: cantata de Natal da Naza Indaiatuba


Notícia: guia Turístico é preso por levar Bíblias na bagagem


Site: Igrejas do Nazareno do Distrito São Paulo




Sou representante de classe, por isso todos me conhecem, apesar de eu não conhecer todos. Eu não sei o nome daquela moça, mas orem por ela. Que Deus venha tocar seu coração através da leitura da Bíblia!


Bom fim de semana!
Fiquem com Deus!
Comentários
1 Comentários