Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Palavra Jovem

A paz moçada abençoada!
Nesse último sábado ouvimos a Palavra através do Juninho, que estava à frente do culto, e trouxe uma mensagem que já está sendo pregada em nosso meio a muito tempo.

Comunhão

Desde nosso último evento, o Acampa Dentro, Deus vem falando conosco sobre a importância da Comunhão. E dessa vez não foi diferente. Após fazer uma dinâmica em que todos ficavam pulando em um pé só apoiados uns nos outros, e depois sem apoio nenhum, ressaltamos a importância do irmão para conosco, pois sem o apoio do irmão, não conseguiríamos pular por muito tempo. Outra dinâmica feita na noite de sábado, foi assim: todos ficaram abraçados bem apertados uns aos outros formando uma pequena roda, enquanto dois irmãos ficaram do lado de fora dessa roda e tentaram entrar nela. Foi bem difícil. Com essa dinâmica percebemos o quanto é importante não sairmos da "roda", não sairmos da comunhão com nossos irmãos, pois quando saímos, é muito difícil voltar. Outro ponto de vista que debatemos através dessa interação, foi que unidos em um só corpo, fica muito mais difícil o inimigo entrar em nosso meio. Unidos uns aos outros fica mais fácil passarmos pelas adversidades.

Sl 133 "Como é bom e agradável que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos! É como azeite perfumado sobre a cabeça de Arão, que desce pelas suas barbas e pela gola do seu manto sacerdotal. É como o orvalho do monte Hermom, que cai sobre os montes de Sião. Pois é em Sião que o Senhor Deus dá a sua bênção, a vida para sempre"

No início da semana, postei no Blog uma mensagem sobre nosso ministério onde disse que ninguém é mais importante que ninguém. Cada um tem o seu Dom, cada um faz aquilo em que é melhor. Citamos no Blog a passagem em:

Rm 12 "Porque, assim como em um só corpo temos muitas partes, e todas elas têm funções diferentes, assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo por estarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outros como partes diferentes de um só corpo. Portanto usemos nossos diferentes Dons de acordo com a graça que Deus nos deu"

Em nossa reunião no sábado, Juninho disse exatamente a mesma passagem, usando os mesmos exemplos e o mesmo pensamento. Oh Glória! É Deus confirmando a sua Palavra. É Deus nos guiando, mostrando que estamos no caminho certo.

Sábado que vem não teremos reunião de Jovens devido a cerimônia de Renovação de Votos do Pr Bernardo e sua esposa, irmã Izabel a partir das 19h. Estarão fazendo 55 anos de casados. Oh Glória! Que Deus abençoe cada dia mais e mais.

Irmã Izabel e Pr Bernardo

Compareça e celebre conosco essa grande vitória na vida do Pr Bernardo e de sua esposa, a irmã Izabel. Que Deus abençoe.


Sábados às 20h

Comentários
0 Comentários