Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diz a Bíblia





Amor Sincero


Em Romanos 12.9 o Senhor diz: "Que o amor de vocês não seja fingido"
Não tem nada mais lindo que falar do amor. Palavra que está presente em várias passagens da Bíblia. Como sabemos não é apenas uma palavra, é muito mais que isso, é o mais puro dos sentimentos. Foi o sentimento que Jesus teve por nós quando se sacrificou naquela cruz. Foi o sentimento que Deus teve, quando mandou seu filho para ser sacrificado, para que fôssemos perdoados pelos nossos pecados e tivessemos vida eterna.


Como podemos ver em Romanos 12.9, Deus nos diz para não sermos fingidos, não enganar o nosso irmão com palavras falsas. Devemos amar nosso próximo, como à nós mesmos, pois é isso que nosso Deus deseja. Ele quer que sejamos bons, uns com os outros, e que usemos nossos dons, dons que Ele nos concedeu para esta causa.

Comece a ajudar seu irmão, veja se ele não está precisando de algo, uma conversa, um ombro amigo. As vezes alguém de seu Ministério está passando por dificuldades, falta de fé, esperança e você não está enchergando. As vezes é alguém de sua família, que você não vê à algum tempo, por briga ou alguma outra circunstância. Não deixe que o orgulho e a mágoa tomem conta de seu coração. Procure ter notícias dessa pessoa, saber como ela está, quem sabe não seja um momento oportuno para você transmitir a Palavra de Deus. Você estará abençoando um irmão. Por isso não seja egoísta, ame as pessoas com o Amor mais Sincero, assim o Senhor ficará feliz e se agradará de você.

Oração: Pai, me ajude amar de maneira verdadeira, que não seja apenas com palavras. Que eu consiga transformar meu amor em atitudes, que o amor sempre prevaleça para que por meio dele haja paz e comunhão entre irmãos. Amém!



Terças e Quintas no Blog

Comentários
0 Comentários