Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diz a Bíblia


Idolatria não é de Deus


Através deste versículo: Jonas 2.8 "Aqueles que adoram ídolos, que são coisas sem valor, deixaram de ser fiéis a Ti" Jonas nos faz refletir sobre idolatria. Muitas vezes não percebemos, mas acabamos adorando coisas ou pessoas que não devem ser adoradas. E aos olhos do Senhor a idolatria é abominada, e aqueles que a praticam estão em pecado. Devemos ter cuidado, pois a idolatria não está ligada apenas em imagens ou pessoas, mas também está ligada a dinheiro, emprego, bens materiais. Isso é pecado e nos afasta do Pai, pois tira completamente o nosso foco principal: adorar ao Senhor.

Preste muita atenção quando estiver muito ligado a alguma coisa, por exemplo alguma banda ou cantor que você gosta, mesmo cantores e bandas do mundo gospel, muitas vezes são idolatrados. Você tem a oportunidade de ir a um show, e nesse show em vez de tirar um tempo para adorar o Senhor através dos louvores, você acaba idolatrando as pessoas que estão no palco. Já parou para pensar nisso? Ou quem sabe é com o seu computador, que você não larga por nada, nem para fazer uma breve leitura na Bíblia. Até mesmo seu emprego, você só trabalha e acaba não tendo tempo para sua família, fica cansado para ir à Igreja. O Senhor se entristece com essas atitudes, isso só nos afasta do Altíssimo e nos impede de desfrutar das vitórias que Ele tem reservado para cada um de nós. O Senhor deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, sendo o único digno de toda a forma de adoração!

Oração: Deus, livra-me de todos os tipos de idolatria. Que eu tenha o meu coração voltado somente para Ti, que é o único que merece toda honra, toda glória e louvor. Amém!

Terças e Quintas no Blog


Comentários
0 Comentários