Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GospeLink

A paz moçada!
Enquanto essa postagem está entrando no ar, eu estou na bandeirantes à caminho da praia! Enquanto você está lendo essa postagem, provavelmente já estou com os pés na areia, tomando um solzinho, surfando um pouco.. faz tempo que agente (eu e meus pais) não conseguimos viajar, devido ao trabalho. Por isso estamos aproveitando esse feriado para nos desligarmos um pouco do serviço, faculdade..
Apesar de estarmos longe da igreja, e não participarmos dos cultos desse fim de semana, estaremos em constante contato com a Palavra de Deus. Não se preocupem, vamos nos esquecer de tudo! Trabalho, faculdade, problemas do dia-a-dia, mas não nos esqueceremos de Deus! Aquele que está nos proporcionando essa viagem!
Não teremos Reunião de Jovens amanhã (09/10), pois muitos estarão viajando. O Blog continuará com a programação normal! Programei todas as postagens para serem feitas no dia certo (: Aproveitem o feriado para passar o tempo com sua família! Não se esqueça de Deus! E não se esqueça de clicar nos links!

Notícia: Valdomiro Santiago alfineta Edir Macedo
Música: Conheça os Hinos da Harpa Cristã
Política: Confira como ficou a bancada evangélica nas Eleições 2010GospeLink
Notícia: Vídeo do Pr Paschoal Piragine é censurado pelo YouTube
Missões: Abaixo assinado pela liberdade religiosa
Game: Jogo muito fera! Complete as missões com seu helicóptero
Comentários
0 Comentários