Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pedidos de Oração

A paz queridos!
Orem pela minha prima, a Mariana. Ela voltou ao hospital, pois pegou uma infecção hospitalar. Continuem orando por ela irmãos, pois cremos que tudo se resolverá em breve! Deus honra os seus justos! Gostaria também de pedir para os irmãos orarem por uma porta de emprego para minha amada, Angélica, que está sem trabalhar à algum tempo. Peço que orem pela família dela, que precisa muito conhecer o amor de Jesus Cristo.

Deixem seus pedidos nos comentários dessa postagem, e estaremos orando todos juntos, uns pelos outros Tg 5:16b "e façam orações uns pelos outros para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus, tem muito poder"



Agradeço pelas orações que os irmãos fizeram por mim. Ainda não posso fazer muito esforço, por isso estou me ausentando do grupo de louvor por mais alguns dias. Fiz a implosão das pedras (no rim) na quarta feira (13), e apesar de tomar morfina e ficar o dia inteiro desorientado, ocorreu tudo bem! Agora é só esperar a eliminação das pedrinhas, por isso peço para os irmãos continuarem em oração para que isso aconteça o mais breve possível, e assim poder voltar ao altar com minha guitarra.


Comentários
2 Comentários