Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aviso

A paz meus queridos!
Venho trazer boas notícias.. Jesus está voltando!! UhuuL!!! Corinthians vai ser campeão!! UhuuL!!! Minhas provas/aulas estão acabando!! UhuuL!!! Minha irmã ganhou um Notebook e agora posso escrever por ele!! UhuuL!!!

Falando sério agora.. a partir de Dezembro, voltaremos com as programações normais, pois agora, creio que conseguiremos atualizar o Blog com mais facilidade. Meu PC ainda continua desligando sozinho, trágico. Porém tenho onde escrever os artigos sem ter o risco de perdê-los instantâneamente. Minha irmã, Mii, está patrocinando nossas postagens com seu mais novo brinquedinho, seu notebook. Eu e Angélica estaremos postando novos artigos, novas colunas, e instalaremos um novo Blog para alcançar cada vez mais vidas!


A partir de Dezembro teremos muitas novidades para vocês! E para concluirmos nossas modificações no Blog, precisamos da ajuda de todos!! Aguardem, em breve teremos uma grande promoção no Blog!!
Comentários
0 Comentários