Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Diz a Bíblia

A paz queridos!
É com imensa tristeza que escrevo meu último Diz a Bíblia do ano. Não sei se os irmãos sabem, mas comecei a trabalhar essa semana. Glórias a Deus por isso! Inclusive quero agradecer aos irmãos que oraram por mim. Que Deus abençõe suas vidas. O motivo de não escrever mais no Blog são os horários em que estarei trabalhando que dificultará meu acesso ao Blog. Por isso não estarei postando até o fim desse mês, mas farei um imenso esforço para escrever aos fins de semana e deixar programado o Diz a Bíblia. Espero que os irmãos compreendam minha situação. Desde já desejo à todos um final de ano repleto das bênçãos do Senhor. Não precisam sentir saudades, pois brevemente estarei de volta, e o meu amorzinho Rafa continuará com a programação. Deus abençõe a todos, fiquem na paz!


O que mais importa


Lc 2.14 "Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E paz na terra para as pessoas a quem Ele quer bem"

Mais um ano se passou e mais rápido do que poderíamos imaginar. Chegou o Natal. Eu particularmente adoro essa data. Enfeitamos nossos lares, compramos presentes, brincamos de amigo secreto, revemos nossos familiares distantes, enfim, esse é o espírito natalino. Mas será que isso basta para termos um Feliz Natal? O que realmente significa o Natal? Essa é uma data para lembrarmos do grande significado do amor. Um Rei que nasceu humildemente em um lugar tão inesperado. Não é uma época apenas de presentes, árvores, guirlandas, pisca-pisca... Mais importante que isto é prepararmos o nosso coração para Cristo habitar. O natal é época de lembrarmos do nascimento de Cristo, e relembrarmos os nossos valores, os valores Cristãos.


Vamos pedir a Deus para preparar nossos corações nessas próximas semanas, para termos uma feliz eternidade e para não esquecermos que nenhum presente do "papai-noel" é tão importante quanto o presente da vida eterna.

Oração: Pai, enquanto nos preparamos para as festas de fim de ano, prepara nossos corações para que acima de todas as coisas tenhamos em mente as coisas certas, como o nascimento de Jesus e seu imenso amor por nós. Amém!





Comentários
0 Comentários