Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Naza TV

A paz meus queridos!
Há um tempo atrás (quando estava com problemas em fazer novas postagens no Blog), vi esse vídeo e fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês. Vi ele muitas vezes, às vezes apenas ouvia, enquanto escrevia algo. Gostei tanto, que fiz uma pesquisa sobre o vídeo. São trechos de uma pregação famosa nos EUA, "Seven Way King" ou "That's My King", que foi ministrada por um famoso Reverendo, o Doutor S. M. Lockridge. No vídeo o áudio da pregação foi ligeiramente editado para uma melhor edição. A música tocada ao fundo é do grupo de louvor da Igreja. Há alguns trechos do filme "A Paixão de Cristo" o que deixa o vídeo ainda mais bonito. O vídeo levou 30 horas para ser editado, mais 6 horas para ser processado. Confira abaixo o resultado.

"Yes! That's My King! That's My King"



Será que você realmente O conhece? Esse vídeo te convida à conhecer esse Rei que veio para nos libertar. Será que você realmente O conhece? Conhece esse Rei que nos amou tanto, que mesmo não merecendo, se sacrificou por nós? Você realmente O conhece? Conhece seu poder, seu amor, sua misericórdia? Reconhece que somente esse Rei pode te oferecer a vida eterna? Será que você realmente O conhece?


Busque ao Senhor.


Informações adicionais:
O Rev. Dr. Shadrach Meshach Abednego Lockridge, nasceu em 7 de março de 1913, e morreu em 4 de abril de 2000. Era pastor da Igreja Batista do Calvário em São Diego, Califórnia, onde o ministério chegou à mais de 100 mil pessoas. Participou de diversas cruzadas evangelísticas em todo o mundo. Recebeu diversos prêmios pelos seus feitos. Foi professor na Escola de Evangelismo Billy Graham. E hospedou alguns líderes como Martin Luther King Jr. Sua pregação mais conhecida é esta: "That's My King" onde ele descreve Jesus por durante 6 minutos e meio.

A pregação dele no Youtube tem 5 partes (clique aqui para vê-las). É muito extensa, e não há legendas, somente o áudio em inglês. Para ver um resumo, também em inglês, clique aqui

Vi esse vídeo no site Siga o Mestre



Comentários
0 Comentários