Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova Canção

Christmas Shoes - FM Static
Sapatos de Natal - FM Static


estrofe1
It was almost christmas time
Era quase véspera de Natal
there i stood in another line
E eu esperava na fila
try to buy that last gift or two
Tentando comprar os presentes de última hora
im really in the christmas mood
Eu realmente estava no espírito de natal
standing right in front of me
Esperando logo na minha frente
was a little boy waiting anxiously
Havia um garotinho ansioso
pacing around like little boys do
Olhando aos redores como os garotos fazem
and in his hand he had a pair of shoes
E em suas mãos um par de sapatos


estrofe2
and his clothes were worn and old
e as suas roupas eram velhas e rasgadas
he was dirty from head to toe
ele estava sujo dos pés à cabeça
and when it came his time to pay
e quando chegou sua vez de pagar
i couldn't believe what i heard him say
eu não pude acreditar no que eu ouvia ele dizer


refrão
Sir i wanna buy these shoes for my momma please
senhor eu quero comprar esses sapatos para a minha mãe, por favor
its christmas eve and these shoes are just her size
é véspera de natal e esses sapatos são exatamente do tamanho dela
could you hurry sir?
você pode ir mais rápido? daddy says there's not much time
papai disse "Não temos muito tempo
you see she's been sick for quite a while
você sabe, ela ainda continua doente"
and i know these shoes will make her smile
e eu sei que esses sapatos vão fazer ela sorrir
and i want her to look beautiful
e eu quero que ela esteja bonita
if momma meets Jesus tonight
caso a mamãe conheça Jesus esta noite


estrofe3
they counted pennies for what seemed like years
ele contou os tostões que parecia ter juntado por anos
and the cashier says son there's not enough here
e o caixa disse "Filho, não há o suficiente aqui"
he searches his pockets franticly
ele procurou em todos os seus bolsos
and he turned and he looked at me
e ele se virou para mim e olhou para mim
and he said momma made christmas good in our house
e ele disse "Mamãe sempre fazia ótimos natais em casa
most years she just did without
mas em vários ele passou sozinha
tell me sir, what am i gonna do?
me diga senhor, o que eu vou fazer?
some how i gotta buy her these christmas shoes?
como eu vou conseguir comprar esses sapatos de natal para ela?"


estrofe4
so i lend the money down
então eu saquei a minha grana
i just had to help him out
eu só queria ajuda-lo
and i'll never forget
e eu nunca vou me esquecer
the look on his face
o olhar em seu rosto
when he said momma's gonna look so great
quando ele disse "Mamãe vai ficar maravilhosa"


refrão

estrofe5
i know i caught a grip of heaven's love as he thanked me and ran out
eu sei que fui pego por um aperto de amor celestial quando ele me agradeceu e saiu correndo
i know that god sent that little boy to remind me
eu sei que Deus enviou aquele garotinho para me lembrar
just what christmas is all about
o que realmente o natal quer dizer


estrofe5


refrão


refrão





Comentários
0 Comentários