Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diz a Bíblia

A Paz Pessoal!
Que saudade! Faz um tempinho que não apareço por aqui. Esse fim de ano e começo de ano foi um pouco turbulento, mas creio que daqui pra frente tudo vai se ajeitar. Amém! Agora deixo vocês com o primeiro Diz a Bíblia do ano! Espero que tenham sentido falta rsrs..Beijocas e fiquem na paz (:

Tempo de Bênçãos

Jo 1.16  "Porque todos nós temos sido abençoados com as riquezas do seu amor,
com bênçãos e mais bênçãos"

Esse título já diz tudo. Tempo de Bênçãos! Acabamos de dar início a um novo ano, colocamos nossas conquistas de 2010 e nossos projetos para 2011 na taça de pedidos e assim como foi no ano que passou, devemos crer que, este, será um ano de muitas realizações em nossas vidas. Nosso Deus está no controle e eu creio que muitas vitórias estão por vir.

Este ano, vamos nos focar mais na Palavra de Deus, ler a Bíblia, nos dedicar aos projetos da Igreja, nossos ministérios. Enfim, nos aproximar mais do Pai. Busque o Senhor de todo o seu coração, crendo que Ele é poderoso para te dar a vitória em todas as áreas de sua vida. A Palavra do nosso Pai nos trás Fé e Esperança de que dias melhores e mais prósperos viram.


Não desperdice seu tempo com coisas mundanas. Não deixe que este ano passe, para só depois você perceber o quanto de tempo poderia ter dedicado ao nosso Deus. Faça a diferença em sua cidade, faça deste ano, um ano de Evangelização. Deixe que Deus use sua vida para atrair mais vidas. Não fique tímido ao dizer ao seu irmão que Jesus o Ama. Deixe o Senhor usar seus lábios para levar a Palavra Dele ao nosso próximo. Vamos pedir ousadia ao Senhor, para ganhar almas!

Faça desse ano, um ano voltado para o Senhor. Deixe Ele agir em sua vida. Faça a diferença. E você terá um ano cheio de Vitórias em sua vida.

Oração: Senhor, que este ano seja dedicado a Ti. Me capacita para que eu possa levar a tua Palavra a diante, tira de mim toda timidez. Que eu saiba esperar com paciência a minha vitória chegar. Que através de mim vidas e mais vidas se acheguem a Ti. Amém!
Glórias a Deus!


Terças e Quintas no Blog



Comentários
0 Comentários