Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Naza TV

A paz meus queridos!
Achei esse vídeo muito bacana, e gostaria de compartilhar com vocês. Tive uma visão Cristã sobre esse vídeo, leia logo abaixo. Time Warp, by Uira Lamour.


Antes de ler o texto, assista ao vídeo!
Texto contém Spoiler.


É isso o que acontece quando não usamos o cinto de segurança. Caso aconteça algo errado, voamos para longe, nos machucamos, e ficam grandes feridas, cicatrizes.. Como nesse vídeo é mostrado, o motorista estava sem cinto, estava sem sua proteção, e por isso ficou vulnerável ao acidente.

Assim também é conosco, se não estivermos preparados para os acidentes de nossas vidas, seremos gravemente feridos. Por esse motivo devemos sempre estar vestidos com a Armadura de Deus, como diz em Efésios:

Ef 6 "Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo"

Usar sempre o Cinto da Verdade, a Couraça da Justiça, os pés sempre calçados com o Evangelho de Paz, o Escudo da Fé, o Capacete da Salvação, e a Espada do Espírito. Somente com essa armadura que Deus nos dá, podemos sair ilesos de qualquer acidente que possa nos acontecer. Nenhuma seta do inimigo nos atingirá, nenhuma palavra de desânimo chegará aos nosso corações.

Para ter essa armadura, basta estarmos em comunhão com nosso Pai. Leia a Bíblia, ore, converse com seu Deus! Ele está disposto a te ouvir, e a te envolver com a Armadura Divina. Se entregue à vontade do Senhor.


Comentários
0 Comentários