Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de março de 2011

Acampamento!

A paz galera!
Bom como todos sabem, está chegando a festa em que o mundo se diverte, o carnaval. O mundo curte essa data da pior maneira possível, bebendo, fumando, ficando com várias pessoas.. e nós, como cristãos, vamos aproveitar ao máximo esse feriado, porém de uma maneira diferente, uma maneira que agrade a Deus, e que não saia dos princípios da Palavra.



Nessa época o comércio fecha mais cedo, música e dança a noite toda, muita bagunça, “diversão”, muita bebedeira, é realmente uma festa da carne, onde o pecado impera! E nessa época de carnaval, também pode ser vista como uma época evangelista, pois a maioria das igrejas fazem acampamentos, onde os membros, e seus convidados se retiram do mundo para entrar na presença de Deus.


Ou seja, os acampamentos são locais maravilhosos onde fazemos novos amigos, consolidamos amizades, brincamos, nos divertimos, e quem sabe, encontramos aquela pessoa amada.. mas devemos lembrar que acampamento não é apenas isso. Acampamento é Retiro! Pois nos retiramos do mundo, deixamos todas as preocupações de lado, toda a angústia, e dobramos nossos joelhos. Esquecemos as coisas do mundo para ficarmos mais tempo com Deus e com nossos irmãos, e durante o feriado ao invés de ficarmos adorando o pecado, nós adoramos a Deus, pois dentro dos acampamentos, há cultos, há comunhão, muita alegria, e sempre voltamos revigorados.


Estejam orando por nós que estaremos nos dirigindo à esses locais, para que corações sejam tocados pelo espírito, e vidas sejam transformadas. Estaremos todos juntos, orando pela nossa igreja, independente de placa, pois somos a igreja do Senhor! Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!


O Blog ficará mais desatualizado que de costume, afinal, não estaremos conectados!





Comentários
0 Comentários