Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Naza TV

A paz meu amados!
Quinta é dia de música no Naza TV.


A legenda está muito rápida,
para ver a letra e ficha técnica, clique em Continue Lendo.


"Mas adivinha: Eles nunca viveram de verdade" 



Lecrae - Don't Wanna Waste Your Life (Não desperdice sua vida)

Conheço muita gente com medo de morrer
Algumas achando que vão viver no céu
Mas enquanto vivo aqui, preciso perguntar "porque?"
"porque estou aqui?" tenho que descobrir
Para desperdiçar minha vida? Não, preciso fazer valer a pena
Se Cristo é real, o que vou fazer com isso?

Tudo escrito em Lucas 12:15 ao 21
Você realmente tem que ir checar
Paulo disse "se Cristo não ressuscitou, nós desperdiçamos nossas vidas"
Bem, isso significa que nossas vidas são construídas sobre Jesus estar vivo
Todo dia vivo para mostrar o mundo porque Cristo
é mais do que tudo que você vai experimentar
Melhor que mulheres bonitas, e pecar,
e viver para ter um minuto de atenção de quem você admira

Sem mentira: Fomos criados para Ele
Da poeira Ele nos fez para Ele
Nos elege e nos salva para Ele
Jesus vem e ressuscita para Ele
Magnificar o Pai: porque se incomodar com algo menor?
Ele nos fez para bendizê-lo. Ao mundo o confessamos
O ressuscita, então eu sei que tenho vida
Ou melhor, eu sei que tenho Cristo

Se você não vê Seus caminhos em meus dias e noites,
pode pisar no meu freio e apagar minhas luzes
Cara, eu perdi meus direitos, perdi minha vida
Esqueça o dinheiro, carros e despreze aquele diamante
A recompensa é Cristo e não poderiam me oferecer
algo no planeta que valha este preço

Não quero desperdiçar minha vida

Sofra, sim, por Cristo,
se você está tentando descobrir o que fazer com sua vida
Se você está ganhando dinheiro, espero que esteja fazendo direito
Porque é dinheiro, é de Deus
você tem que administrá-lo bem

Mantenha o foco se não tiver carro
Tua vida não está contida no que você dirige
As roupas que você veste, o emprego onde trabalha,
a cor da sua pele. Não, mais importante: somos Cristãos

Pessoas vivem para um emprego
Fazem algum dinheiro e então vivem para um carro
Conseguem uma casa, esposa, filhos e um cachorro
Quando aposentam vivem na luxúria
Mas adivinha, eles nunca viveram de verdade
Viver é Cristo, sim, estou citando Paulo
Morrer é lucro, então para Cristo damos tudo
Ele é o tesouro que não se encontra em Shopping

Seu dinheiro, estado de solteiro,
casamento, talento e tempo,
lhe são dados para que mostres ao mundo que Cristo é divino
Por isso é Cristo em minhas rimas
Por isso é Cristo todo tempo
Todo meu mundo é construído ao Seu redor
Ele é a vida em minha escrita

Me recusei a desperdiçar minha vida
Ele é verdadeiro demais para mim buscar aquele diamante
Aqui estão meus dons e tempo,
porque estou constantemente tentando ser usado para Louvar a Cristo
Se Ele realmente ressuscitou,
então o evangelho Dele deveria mudar sua vida
e pela Sua graça você pode pôr sua Fé
em um lugar que governe tuas noites e dias

Não quero desperdiçar minha vida


Comentários
0 Comentários