Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 




Sri Lanka (49º) - Seminário Permanecendo Firme Através da Tempestadevoltar ao topo 
Dia 8 - Entre 8 e 10 de agosto, a Portas Abertas ministrará o seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade (PFAT) em Kandy, uma grande cidade do Sri Lanka. Ore pelos pastores e líderes leigos que foram convidados para o seminário e para que possa ser um momento estimulante para todos, especialmente para aqueles que têm vivido sob perseguição.
Laos (10º) - Preparação de novos líderesvoltar ao topo 
Dia 9 - Ore para que os novos líderes cristãos no país sejam preparados para assumir a liderança no momento adequado. Além disso, há pouca oportunidade para que as mulheres sejam treinadas e capacitadas na fé. Ainda assim, elas desempenham um papel muito importante na fé de jovens e preservam a igreja local, quando os pastores e líderes são presos. Ore para que as mulheres tenham a possibilidade de receber treinamento bíblico.
Marrocos (31º) - Verdadeira liberdadevoltar ao topo 
Dia 10 - Muitas manifestações estão acontecendo no Marrocos. Os jovens têm esperança de uma nova constituição com mais liberdade. Ore para que as pessoas percebam que só Jesus Cristo pode oferecer a verdadeira liberdade.
Mundo Muçulmano - Ramadãvoltar ao topo 
Dia 11 - Os muçulmanos em todo o mundo comemoram o Ramadã. Ore pela segurança dos cristãos e até daqueles que, mesmo não sendo cristãos, não aderem ao Ramadã, pois os muçulmanos tornam-se mais intolerantes com aqueles que não praticam o jejum. Interceda para que, nos momentos de oração e nesse período de dedicação espiritual, os muçulmanos encontrem a Cristo como Salvador e desfrutem da verdadeira fé.
Mauritânia (13º) - Compreensão e maturidade cristãvoltar ao topo 
Dia 12 - A pressão sobre os cristãos é grande no país e cria uma atmosfera de desconfiança entre eles. Ore por unidade, amor e compreensão entre os líderes da igreja. Interceda também por maturidade cristã, através de treinamentos e estudo da Bíblia. A igreja é jovem e vulnerável, por isso necessita de nossas orações.
Síria (38º) - Oração por pazvoltar ao topo 
Dia 13 - Ao longo do século passado, a Síria alojou muitos refugiados de países vizinhos: armênios, assírios, palestinos e libaneses. Ore para que a situação de revolta e manifestações no país não fique descontrolada. Alguns cristãos disseram à Portas Abertas que têm medo de que a Síria se transforme em um segundo Iraque.
Líbano - Conferências cristãsvoltar ao topo 
Dia 14 - As igrejas libanesas organizam acampamentos e conferências em todo o país. Ore por esse ensinamento e para que os participantes sejam renovados. Haverá também uma série de conferências especiais, em que as crianças e jovens provenientes de contextos difíceis estarão juntos. Ore para que haja comunhão e cura por meio da ministração do Espírito Santo.


Retirado de: Portas Abertas
Comentários
2 Comentários