Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 






Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - agosto de 2011
"Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde."
Salmo 3.4
O número ao lado dos países indica a sua posição naClassificação de países
por perseguição

Etiópia (43º) - Cristãos como alvos fáceisvoltar ao topo 
Dia 22 - Os líderes e cristãos em Moyale e em áreas vizinhas estão se tornando alvos fáceis de perseguição. Ore pelo bem-estar espiritual e físico dos cristãos. Peça ao Espírito Santo para que todos os evangelistas em Moyale continuem a confiar suas vidas ao Senhor.
Bangladesh (47º) - Expulsos de suas casasvoltar ao topo 
Dia 23 - Cristãos em Chittagong Hill são na maioria convertidos do hinduísmo. A luta deles se dá tanto na fé como também pelas terras ancestrais. Expulsão de suas casas e fazendas é a forma mais comum de perseguição que experimentam. Ore para que o Senhor proteja e conserve a fé deles.
Butão (14º) - Despejo por realizar cultosvoltar ao topo 
Dia 24 - Muitos pastores usam seus próprios apartamentos alugados para realizar cultos e eventos da igreja. Por conta disso, os proprietários querem despejá-los por serem cristãos. Ore para que o Senhor libere sua provisão sobre essas igrejas e irmãos.
Brunei (29º) - Encorajamento em tempos de fome espiritualvoltar ao topo 
Dia 25 - Conquistar novas almas para Cristo é um desafio para os poucos missionários em Brunei. Pressão religiosa e isolamento dificultam o crescimento espiritual dos moradores que colocam sua confiança em Jesus. Ore para que esses cristãos encontrem encorajamento e força em tempos de fome espiritual.
Indonésia (48º) - Reuniões de ex-muçulmanosvoltar ao topo 
Dia 26 - Ex-muçulmanos em Java se reúnem em locais isolados e em pequeno número para evitar a suspeita dos moradores. Eles arriscam sua liberdade e suas vidas para assistir a essas reuniões. Ore para que o Senhor os proteja de ataques físicos e para que Deus preserve a fé deles.
Malásia (50º) - Crescimento na févoltar ao topo 
Dia 27 - Os cristãos tribais estão propensos ao desânimo. As chances de desistirem de Cristo são grandes, por causa de suas famílias e da pressão social. É por isso que muitos são cristãos secretos. Ore por seu encorajamento e crescimento na fé, apesar das circunstâncias.
Maldivas (6º) - Reformas legais e sociaisvoltar ao topo 
Dia 28 - Tornar-se um seguidor de Cristo é um crime nas Maldivas. Isso significa trazer a desonra para a família e trair o país. Embora a liberdade de religião seja protegida na Constituição, o governo tem feito pouco para proteger os direitos dos cristãos e de outras minorias religiosas. Ore para que Deus abra o caminho para as reformas legais e sociais no país.
Comentários
0 Comentários