Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 






Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - setembro de 2011
"Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja!"
Salmo 20.1
O número ao lado dos países indica a sua posição naClassificação de países
por perseguição


Israel - Congregações messiânicasvoltar ao topo 
Dia 19 - Ore pelas congregações messiânicas em Israel. Muitos cristãos têm de lidar com discriminação e limitações, seja de organizações judaicas ortodoxas, como a Yad L"Achim, seja de sua família ou dos círculos sociais. Ore para que eles encontrem força, fé e encorajamento em Jesus.
Uzbequistão (9º) - Programas de TV anticristãosvoltar ao topo 
Dia 20 - A influência e o impacto de programas de televisão anticristãos em Karakalpakstan, região autônoma a noroeste do Uzbequistão, são muito fortes. Recentemente, uma mulher cristã que foi mostrada na TV foi demitida de seu emprego. Outros fornecedores a forçaram a deixar seu estabelecimento. Ore para que ela possa voltar a trabalhar sem impedimentos.
Ásia Central - Importação de livros cristãosvoltar ao topo 
Dia 21 - Orem por proteção para aqueles que organizam a distribuição de Bíblias e literatura cristã. Alguns países têm uma legislação muito rigorosa para a importação de livros cristãos, muitas vezes não permitidos. Aqueles que estão envolvidos assumem um grande risco.
Turcomenistão (15º) - Ore pela família do pastor Ilmuradvoltar ao topo 
Dia 22 - Agradeça a Deus por estar cuidando do pastor Ilmurad na prisão. Sua esposa, Maya, pode visitá-lo algumas vezes e levar-lhe comida e remédios. Ele ficou feliz ao ouvir que os irmãos e irmãs em todo o mundo estão orando por ele. Continue intercedendo, para que ele tenha força, energia, saúde física e espiritual. Lembre-se também de sua esposa e família.
Tadjiquistão (33º) - Ore em favor de Mavludavoltar ao topo 
Dia 23 - Clame em favor de Mavluda. Ela tem sido perseguida por seu marido, que ameaçou matá-la com uma faca e chegou a usar um martelo para agredi-la. Apesar de tudo isso, ela decidiu ser batizada. Agradeça a Deus por essa decisão corajosa e ore para que os olhos de seu marido sejam abertos para a mensagem do evangelho.
Maldivas (6º) - Ore pelas crianças e adolescentesvoltar ao topo 
Dia 24 - O Estado pune os menores de idade que cometem crimes, mas muitas vezes eles são usados por criminosos. Por outro lado, existem poucas agências de defesa dos direitos das crianças nas Maldivas. Ore para que Deus possa intervir nessa situação, que se tornou um problema no país.
Península Arábica - Muçulmanos lendo a Bíbliavoltar ao topo 
Dia 25 - Agradeça ao Senhor pelos muitos povos de origem muçulmana que estão lendo a Bíblia. Ore para que esses muçulmanos possam compreender as Escrituras e descobrir o Senhor Jesus como o Filho de Deus, Salvador e Rei.
Comentários
0 Comentários