Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 

Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - outubro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas

Segunda-feira, 24 de outubro, Etiópia (43º)Cristãos da vila de Keranso são frequentemente alvos de extre¬mistas muçulmanos. Ore pelos cristãos de Keranso, para que exa¬minem seus corações, apesar de todos os ataques que sofreram.
Terça-feira, 25 de outubro, Colômbia (*)Jaime Tenório é um cristão indígena que foi condenado por líde¬res ancestrais a 20 anos de prisão, por se opor às crenças tradicionais contra o cristianismo. Ore para que Deus fortaleça Jaime e para que ele seja confortado em meio a tanta perseguição.
Quarta-feira, 26 de outubro, Uzbequistão (9º)Lembre-se de Tohar Haidarov em suas orações. Ele foi condenado a 10 anos de prisão em março de 2010, por supostamente ter participação no tráfico de drogas. Por favor, ore para que a justiça seja feita para Tohar.
Quinta-feira, 27 de outubro, Tadjiquistão (33º)Ore pela Igreja no Tadjiquistão, pois existe uma preocupação com a nova legislação do país. Ore para que essas novas leis não sejam aprovadas, para que os cristãos consigam viver em paz dentro de seu próprio país.
Sexta-feira, 28 de outubro, Nepal (*)O Nepal continua em fase de transição política, com a nova Constituição sendo elaborada. Ore para que a Igreja esteja prepa¬rada para qualquer cenário que possa vir a se estabelecer.
Sábado, 29 de outubro, Quirguistão (46º)Ore pela situação da Igreja no Quirguistão e pela situação do país. Ore também pelas eleições presidenciais, previstas para o dia 30 de outubro de 2011.
Domingo, 30 de outubro, Afeganistão (3º)Ore para que as muitas maneiras de levar o evangelho ao povo afegão deem frutos. Ore para que as pessoas envolvidas tenham sabedoria para acompanhar a vida daqueles que se interessam pelo evangelho.
Segunda-feira, 31 de outubro, Ásia Central (*)Agradeça a Deus pela realização dos acampamentos de verão e por tudo ter ocorrido em segurança. Ore para que Deus proteja os participantes, agora que voltarão para suas casas.
Comentários
0 Comentários