Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 




Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - Novembro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas


Segunda-feira, 7 de novembro, Maldivas (6º)
Crianças cristãs nas Maldivas estão sendo expostas. Na escola elas são ensinadas com a cultura islâmica, enquanto em suas casas seus pais ensinam a doutrina cristã. Ore para que Deus preserve a fé desses pequeninos.

Terça-feira, 8 de novembro, Laos (10º)
Ainda não existem escolas bíblicas e seminários oficiais e formais no país. Com isso, os cristãos que têm um chamado precisam buscar estudos no exterior, mas são impedidos por falta de recursos. Ore para que Deus lhes dê a provisão e que eles possam ter mais ainda esse desejo de servir a Deus na igreja local.

Quarta-feira, 9 de novembro, Península Arábica (*)
Ore pelos cristãos locais que se conhecem. Peça a Deus que possam ministrar uns aos outros, de modo que se edifiquem mutuamente. Ore para que sejam grandemente encorajados.

Quinta-feira, 10 de novembro, Omã (26º)
Omã teve uma “Primavera Árabe” mais suave do que alguns dos países vizinhos. O governo reagiu de forma positiva com aqueles que levantaram questões. Os jovens de Omã têm uma nova voz e gostam de ter algo a dizer sobre os assuntos que cercam suas vidas. Ore para que esta abertura os leve até a cruz.

Sexta-feira, 11 de novembro, Irã (2º)
Ore pelas crianças cujos pais estão presos. Ore para que elas possam experimentar o amor de Deus abundantemente. Ore também para que todos os presos sejam consolados por Deus.

Sábado, 12 de novembro, Iraque (8º)
Ore por aqueles que têm sido vítimas diretas da violência, crueldade, tortura e assassinatos. Ore para que Deus ministre em seus corações e mentes, protegendo-os com a paz que excede todo entendimento. Domingo, 13 de novembro, Argélia (22º)
A Portas Abertas lançou uma campanha de defesa pela Argélia. Por favor, ore para que a campanha ajude a mudar a situação da igreja no país.
Comentários
0 Comentários