Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 




Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - Novembro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas

Segunda-feira, 14 de novembro, Tunísia (37º)
Ore pelo novo governo da Tunísia após a eleição prevista para 23 de outubro. Ore para que a instabilidade de hoje permita avanços espirituais nas vidas de muitas famílias na Tunísia.

Terça-feira, 15 de novembro, Líbia (25º)
Ore por todas as decisões que precisam ser tomadas sobre o futuro do país. Ore por todos os que estão envolvidos nisso, para que tenham sabedoria e entendimento sobre as implicações das decisões que estão tomando.

Quarta-feira, 16 de novembro, Marrocos (31º)
O Marrocos terá eleições legislativas em 25 de novembro. Ore para que isso traga uma mudança positiva para o país e para a Igreja. Ore para que as autoridades deem mais liberdade religiosa e a Igreja marroquina venha a ser legalizada.

Quinta-feira, 17 de novembro, Síria (38º)
Ore para que a vontade de Deus seja feita na Síria. Ore para que o coração das pessoas possa ser mudado e para que elas saibam que o Reino de Deus está próximo.

Sexta-feira, 18 de novembro, Líbano (*)
Ore para que a Igreja seja rejuvenescida. Alguns dos principais líderes da Igreja são octogenários e os jovens estão esperando por uma liderança espiritual de alguém que possa realmente relacionar-se com eles. Ore para que dar espaço para a nova geração seja algo natural para os líderes da igreja.

Sábado, 19 de novembro, Índia (32º)
Ore pela realização bem sucedida de um “seminário legal nacional”, em que líderes cristãos serão informados sobre questões legais e o que fazer quando confrontados com a perseguição. Ore para que isso resulte em um despertamento da Igreja na Índia. Ore também pela equipe de organização.

Domingo, 20 de novembro, Israel (*) e Palestina (44º)
Ore para que os cristãos que viajam para Israel e territórios palestinos possam ser um incentivo do Senhor para os cristãos que moram nessa área sob pressão.

Comentários
0 Comentários