Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Psiu!

A paz meus queridos!
Gostaria de compartilhar algo com vocês.

Esses dias fui tomar um sorvete com minha irmã no McDonald's
e nos deparamos com o restaurante lotado de crianças!
Eram crianças bem pequenas, com idades entre 5 e 7 anos.



McSalvação Feliz
Fiquei surpreso, pois achei que estaria vazio, afinal, eram 15hs da tarde de uma quarta-feira qualquer. Não tinha motivo para tanta gente no restaurante, já havia passado o horário de almoço.


Ao fazer nosso pedido no caixa (duas casquinhas, sendo uma mista, e outra de baunilha) perguntamos porque havia tantas crianças ali "sozinhas". A moça do caixa explicou que se tratava do McTour, uma parceria do McDonald's com a prefeitura da cidade, onde mensalmente crianças carentes eram levadas a algum restaurante da franquia para almoçar um fabuloso McLanche Feliz! Uma iniciativa para incluir socialmente essas crianças, que não teriam condições de experimentar um passeio como esse.


As crianças estavam tão felizes com o lanche e o brinquedinho! Foi aí que minha irmã disse:
"Qual prêmio que vem no McLanche esse mês?"
Eu respondi: "Não sei, mas não é prêmio, é brinde!"
Ela: "Tanto faz"
Então eu disse: "Prêmio você tem que merecer. Brinde você compra"


Parece a mesma coisa, mas não é.
Para ganhar um brinde, você deve adquirir algo,
e para ganhar um prêmio, você deve merece-lo.


Assim também é com a nossa salvação.
Ela não é um brinde por fazer boas ações, ir à igreja, não matar, não roubar...
A salvação é um prêmio que você ganha por meio da Fé em Jesus Cristo!


Marcos 16:16 "Quem crer e for batizado será salvo;
mas quem não crer será condenado"

É como um atleta que precisa respeitar as regras da competição para alcançar seu prêmio, ou seja, a salvação é adquirida a cada dia de nossas vidas. Respeite as regras da competição, se empenhe para ganhar essa luta, e Deus te recompensará!


2 Timóteo 2:5 "Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor,
se não competir de acordo com as regras"


Comentários
1 Comentários