Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - Dezembro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas


Segunda-feira, 5 de dezembro, Brunei (29º)
Ainda que oportunidades de ouvir o evangelho sejam muito limitadas, o Senhor está se revelando aos bruneanos, às vezes através de meios sobrenaturais. Clame para que eles abram seus corações para Jesus Cristo quando o tempo chegar.
Terça-feira, 6 de dezembro, Indonésia (48º)
A Portas Abertas realizou um treinamento de liderança para trabalhadores (em Sumatra, numa área considerada fortemente islâmica). Ore para que o Senhor os fortaleça e proteja também suas famílias.
Quarta-feira, 7 de dezembro, Laos (10º)
Embora o governo seja um sistema de partido único aderindo a princípios comunistas, tem tendência ao budismo. Considerado uma “religião estrangeira”, o cristianismo é desencorajado e seus seguidores, monitorados. Interceda pelos irmãos e irmãs laosianos, que vivem em um ambiente restritivo.
Quinta-feira, 8 de dezembro, Malásia (50º)
Cristãos locais facilmente se sentem desencorajados, porque não estão conectados à Igreja. Eles são propensos a retornar à sua antiga religião. No entanto, há alguns trabalhadores na Malásia dedicados a alcançar esses cristãos. Ore para Deus estabeleça encontros divinos entre Seus filhos isolados e esses trabalhadores cristãos.
Sexta-feira, 9 de dezembro, Maldivas (6º)A falta de privacidade atrapalha os cristãos maldivos, pois isto lhes dificulta a prática cristã de adoração e oração. Clame para que eles encontrem outros meios criativos de se comunicarem com Deus.
Sábado, 10 de dezembro, Mianmar (27º)
O bem-estar de crianças, jovens e mulheres na Igreja é facilmente ignorado, devido ao preconceito sociocultural. A Igreja precisa levantar ministérios e programas para discipular esses grupos, que são parte integrante do Corpo de Cristo. Ore para que Deus encoraje mais líderes e pastores.
Domingo, 11 de dezembro, Turcomenistão (15º)
É costume oferecer anistia a prisioneiros durante alguns dias do ano. Amanhã, dia 12 de dezembro, haverá a possibilidade de que o pastor Ilmurad receba anistia. Sua família e amigos estão esperançosos e orando para que ele possa retornar para casa. Una-se a eles e ore por Ilmurad e sua esposa, Maya.
Comentários
0 Comentários