Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 16 de janeiro, Vietnã (18º)Dau, um participante de um programa de treinamento para jovens da Portas Abertas, tem um grande desejo de ver mais jovens crescendo no amor de Deus em sua igreja. Ele quer ter confiança para trazer mais jovens para Jesus. Ore para que Deus use a vida de Dau com ousadia.
Terça-feira, 17 de janeiro, Afeganistão (3º)Ore especificamente pelas pessoas que estão envolvidas nos trabalhos para os programas de rádio e televisão cristãos. Ore para que Deus os proteja, dando-lhes coragem para continuar a obra no país.
Quarta-feira, 18 de janeiro, Quirguistão (46º)Agradeça ao Senhor pela vida de Aisul (nome fictício), uma jovem cristã que foi abençoada pelo treinamento bíblico que recebeu. Ore para que ela possa cada vez mais meditar na Bíblia, mesmo em meio às pressões que enfrenta.
Quinta-feira, 19 de janeiro, Tadjiquistão (33º)Cristãos no Tadjiquistão pedem a todos que se unam em oração por eles, que têm pregado o evangelho corajosamente no país. Muitas pessoas que não conhecem a Jesus têm se mostrado hostis e violentas. Ore para que Deus os proteja e continue derramando sobre eles coragem e ousadia.
Sexta-Feira, 20 de janeiro, Índia (32º)Ore sobre a série de ataques contra cristãos divulgados em vários estados da Índia. Clame para que essa onda de violência não se espalhe pelo país e a comunidade se mantenha a salvo.
Sábado, 21 de janeiro, China (16º)Por décadas, os cristãos chineses têm recebido bíblias, literatura cristã e treinamento através de ministérios de outros continentes. Essa assistência bem intencionada, no entanto, tornou-os dependentes de fontes estrangeiras, dificultando seu desenvolvimento com recursos próprios, o que agora é possível, pois contam com melhor educação, mais oportunidades para capacitação bíblica e aumento da riqueza. Ore para que a Igreja aumente sua capacidade e habilidade de ser mais autossuficiente.
Domingo, 22 de janeiro, Etiópia (43º)A comunidade muçulmana Oromia está percebendo que seus membros estão frequentando reuniões secretas de cristãos. Essa descoberta tem enfurecido especialmente os líderes muçulmanos, que reagem com raiva. Ore pela proteção do Senhor e para que haja coragem suficiente de servir nessa região.
Comentários
0 Comentários