Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pedidos de Oração



Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição



Segunda-feira, 23 de janeiro, Nigéria (23º)Agradeça a Deus pela Igreja no norte da Nigéria, que experimenta um crescimento numérico e espiritual. Ore para que Cristo abençoe e sustente os ex-muçulmanos e para que permaneçam em Cristo, apesar das perseguições.
Terça-feira, 24 de janeiro, Península Arábia (*)Ore por Johanan. Ele está frustrado porque a igreja que ele frequenta não tem autorização para batizá-lo, devido à segurança e às relações com o governo. Ore por Johanan e pela igreja, por compreensão mútua e pela ajuda e orientação de Deus, para que possam chegar a um acordo nesta situação.
Quarta-feira, 25 de janeiro, Iêmen (7º)São raros os obreiros na área de Hadramut, um lugar desolado no Iêmen. Ore para que os crentes que ali vivem cumpram o chamado de espalhar o evangelho nessa área inalcançada.
Quinta-feira, 26 de janeiro, Israel (*)Ore pela Faculdade Bíblica em Netanya. A organização tem enfrentado muita oposição, aparentemente por ser messiânica. Ore por proteção da vida do diretor, dos professores e dos alunos.
Sexta-feira, 27 de janeiro, Irã (2º)Como resultado de muitas prisões em 2011, a situação dos cristãos se deteriorou grandemente. Os cristãos agora vivem em uma atmosfera de crescente instabilidade. Ore por proteção para os membros das igrejas domésticas e seus líderes.
Sábado, 28 de janeiro, Iraque (8º)Ore para que Deus dê sabedoria à Igreja para que haja decisões corretas e se aproveitem as oportunidades certas no que diz respeito a projetos, distribuições e treinamento.
Domingo, 29 de janeiro, Argélia (22º)Os líderes e membros do conselho da igreja estão em contato com o governo, para tentar registrar as congregações locais. Ore por esses novos registros e por sabedoria.


Ore pela vida de Alimjan Yimit

Após a notícia de que o caso de Alimjan Yimit seria revisto no dia 23 de agosto, não existem mais notícias sobre o seu caso ou sobre a revisão que as autoridades fariam de seu caso.Alimjan Yimit é um líder de uma igreja doméstica chinesa que foi preso por causa de suas atividades cristãs entre os Uigures, grande grupo étnico chinês. Alimjan é casado com Gulnur e eles tem dois filhos pequenos.


Eles vivem em Xinjiang, uma região onde predomina a etnia Uigur, no noroeste da China. Alimjan é um cristão de origem muçulmana e  foi condenado a 15 anos de prisão em 2008 por supostamente “fornecer segredos do Estado para organizações estrangeiras.”
Alimjan apelou para o tribunal rever a sua sentença de 15 anos, mas em 16 de março de 2010 o recurso foi negado. A sua família não tinha autorização para vê-lo, mas conseguiram autorização para visitá-lo na prisão a partir de abril de 2010, 2 anos depois de sua prisão.
A esposa de Alimjan  disse que somente os familiares podem visitá-lo uma vez por mês, e disse que ele estava visivelmente mais magro, o que a deixou preocupada, pois acha que o marido pode estar sendo maltratado na prisão. Eles agradecem pelas orações e pedem que elas continuem sendo feitas pela libertação.
Por favor, ore pelos seguintes pontos:
1. Por Alimjan e por sua família para que  eles possam estar ainda mais unidos durante esse período tão difícil.
2. Que Deus fortaleça Alimjan para que ele possa aguentar os sofrimentos e pressões dentro da prisão.
Assine também o abaixo-assinado que pede a libertação de Alimjan Yimit da prisão no link: www.freealim.com
Comentários
0 Comentários