Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 6 de fevereiro, Butão (17º) - Pastores locais no Butão sofrem com a falta de treinamento teológico formal, especialmente porque escolas bíblicas não são permitidas. Eles desejam aprender mais sobre a Palavra de Deus e crescer no seu entendimento e aplicação. Por favor, ore para que as portas se abram e haja oportunidades de treinamento para estes pastores.

Terça-feira, 7 de fevereiro, Brunei (28º) - Apesar de o evangelho ser pouco compartilhado oralmente, Jesus Cristo continua se revelando ao povo de Brunei. Não é surpresa quando nativos conhecem a Palavra de Deus através da atual tecnologia e de vários meios da mídia. No entanto, o desafio é levá-los a um relacionamento com a Igreja do Senhor. Ore para que o Senhor divinamente conduza esses novos convertidos a igrejas locais que desejem discipulá-los. 


Quarta-feira, 8 de fevereiro, Indonésia (43º) - A Câmara dos Representantes tornou o Zakat (a esmola obrigatória muçulmana) em lei. Espera-se que isto tenha um papel muito importante no apoio aos esforços do governo para diminuir a pobreza. Ore para que o Senhor intervenha em toda a política do governo: que as políticas sejam para o bem estar dos cidadãos, independente de sua religião.
Quinta-feira, 9 de fevereiro, Quirguistão (48º) - Ore por Estela e Maria (nomes fictícios), envolvidas no ministério feminino. Elas organizaram uma conferência de mulheres para aproximadamente 50 mulheres. Quando chegaram, muitas delas tinham sentimento de rejeição, mas foram livradas desse sentimento, depois de conhecerem a real face de Deus como Pai amoroso.
Sexta-feira, 10 de fevereiro, Tadjiquistão (34º) - Rusia (nome fictício) é cristã há 10 anos, tempo em que tem compartilhado o evangelho com as pessoas de Tajik e Uzbek. Após sua conversão do islã, seu marido lhe resistiu, mas após muitos anos orando, ele se converteu. Eles começaram a servir ao Senhor e pregar o evangelho juntos. Agradeça ao Senhor por este casal e ore para que se fortaleçam e continuem seguindo a Cristo, sendo luz para as pessoas que os rodeiam.
Sábado, 11 de fevereiro, Uzbequistão (7º) - Em outubro de 2011 a polícia invadiu uma igreja oficialmente registrada enquanto muitos jovens estavam lá para o culto. Muitos deles foram ameaçados pelos policiais e excluídos de suas escolas. Também foram forçados a escrever uma reclamação contra o pastor e outros membros da igreja responsáveis pelo ministério de jovens e infantil. Como resultado, eles pararam de ir à igreja e não querem mais contato com membros de  outras igrejas, porque têm medo das consequências. Ore pelo encorajamento e ousadia desses jovens cristãos. Ore para que não haja ação da polícia neste caso.
Domingo, 12 de fevereiro, Arábia Saudita (3º) - Há um novo príncipe na Arábia Saudita que comandou a polícia religiosa por muitos anos. Agora que foi selecionado para se tornar o 2º após o rei, os sauditas temem que a polícia religiosa se torne mais ousada que antes. Esta situação está gerando discussões nos lares. Ore para que Deus use essas discussões para direcionar suas criaturas para o Seu propósito: glorificá-lo.
Comentários
0 Comentários