Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 13 de fevereiro, Península Arábica (37º) - Ore pelos muitos trabalhadores asiáticos expatriados (alguns deles são cristãos) que estão em prisões e cada vez mais sem julgamento ou culpa. Ore para que eles recebam bíblias e literatura cristã dos visitantes cristãos. Ore para que todos eles conheçam ao Senhor e possam se alegrar Nele.

Terça-feira, 14 de fevereiro, Irã (5º) - Ore por Farshid Fathi, que foi (e continua) preso no natal de 2010. Ore por outros cristãos presos, suas esposas e seus filhos, que têm muita preocupação quanto às condições e bem-estar de seus amados.
Quarta-feira, 15 de fevereiro, Israel e Palestina (44º) - Ore pelo pequeno número de cristãos em Gaza. É difícil os trabalhadores irem até lá. Ore para que vistos sejam dados aos cristãos, e assim passam ir encorajar seus irmãos e irmãs em Cristo.
Quinta-feira, 16 de fevereiro, Iraque (9º) - Muitas famílias e comunidades completas têm que lidar com toda sorte de traumas. Ore por todos os corações e mentes desse povo precioso.
Sexta-feira, 17 de fevereiro, Argélia (23º) - Cristãos temem que o registro oficial da EPA (a Igreja Protestante da Argélia) os leve a um controle maior do governo. Ore para que os pastores e os líderes da igreja tenham sabedoria.
Sábado, 18 de fevereiro, Tunísia (35º) - Passou-se mais de um ano desde a revolução. Ore para que a nova constituição, que está sendo construída, traga mais liberdade para os convertidos. E ore para que a liberdade traga ao povo discernimento nas suas necessidades espirituais e que eles encontrem Jesus.
Domingo, 19 de fevereiro, Líbia (26º) - A Líbia continua em transição. Ore pela paz dentro da sociedade e pela Igreja nesse país. A nova constituição não dá liberdade a eles.
Comentários
0 Comentários