English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de março de 2012

Naza TV

A paz irmãos.
Jakylene, esposa de Mauro (Oficina G3),
lutava contra um câncer no pulmão e na coluna cervical.

Mauro diz na descrição do vídeo:
"No dia 23/12/11 a Jaky, minha esposa, foi internada com muitas dores e falta de ar, devido a um câncer de pulmão e na coluna cervical, que já a 1 ano lutamos contra. Este video foi uma forma espontânea de agradecermos a todas pessoas que vem intercedendo por nós.

Que Deus venha fortalecer as pessoas que passam por problemas, semelhantes e também por outros tão complexos quanto, como nos tem fortalecido. Muito obrigado.

Obs.: Me desculpe pela qualidade do video, foi gravado do lap top. Rsrs."



Através do Twitter oficial da banda Oficina G3 foi informado a morte de Jakylene, esposa do vocalista Mauro Henrique que há dois anos lutava contra um câncer no pulmão e na coluna cervical.

A notícia abalou tanto os integrantes da banda como os fãs, que através das redes sociais tinham contato com a jovem que sempre demonstrou gratidão a Deus, mesmo durante esse período difícil de tratamento, foi essa a grande lição que não só Jakylene, como também seu esposo deixaram a todos os que acompanhavam a vida do casal.

“Ela e @Mauro_G3 lutaram contra o câncer nos últimos 2 anos. Nunca vimos a @Jakylne reclamar, murmurar ou praguejar 1 dia se quer! #guerreira”, diz uma mensagem da banda no microblog.

Quem acompanhava Mauro Henrique nas redes sociais sempre era comunicado sobre o estado de saúde de sua esposa, muitas vezes indo para o hospital ou recebendo alta. Sempre com muita fé, eles sempre oravam para que a vontade de Deus fosse feita.

No dia 20 de fevereiro o cantor escreveu em seu Twitter que Jakylene estava no hospital passando por tempos “muito difíceis”. “Está sem andar, respirando com ajuda de oxigênio, sem se alimentar muito bem, com dores, etc”, escreveu Mauro que em seguida pediu oração aos seus seguidores. “Mas continua com um coração grato e sensível a Deus. Ela mesma pediu a oração de todos. Que Deus nos encha de sua graça e misericórdia”.

No Natal de 2011 Jakylene estava hospitalizada, mas gravou um vídeo cantando um canção de adoração ao Senhor.
Comentários
4 Comentários