English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição



Ore pelo Butão
17º na Classificação de países por perseguição


Os princípios budistas estão arraigados na cultura e nas relações sociais do país, dando às lideranças religiosas budistas, grande influência nas decisões do governo e na criação de leis. O Butão está passando por uma transformação politicae lentamente deixando o modo de governo – monarquia absoluta – para uma monarquia constitucional, o que pode mudar a situação dos cristãos no país.
A Igreja no Butão não é mais uma Igreja clandestina, uma vez que os cristãos têm permissão para se reunir em casas particulares, sem qualquer interferência das autoridades. No entanto, os cristãos em vilas remotas encontram mais dificuldades, pois nas áreas rurais a prática do budismo é muito mais acentuada e rígida.
O governo está explorando não só  a possibilidade do evitar o registro de igrejas (uma forma de controlar o crescimento de outras religiões), mas também está preocupado em evitar o evangelismo, buscando alterar o código penal de modo que proiba qualquer tipo de conversão e não somente aquelas "por meio da coerção ou de incentivo".
Pedidos de oração
• Ore para que, assim como no ano que se passou, não tenhamos relatos de cristãos sendo presos, prejudicados ou mal tratados.
• Ore para que uma regra mais democrática traga mudanças positivas para os cristãos.
•Ore para que surjam oportunidades de formação de novos professores de escola dominical e maior unidade entre os pastores.
Indicação de leitura: Livro A Fé Que Persevera; Ron Boyd Mc Milan; Portas Abertas Brasil.
Comentários
0 Comentários