Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Ranking de Países Perseguidos


Segunda-feira, 2 de abril, Butão (17º)
A educação no Butão é muito cara, especialmente para os cristãos. Muitos filhos de pastores não conseguem estudar por falta de recursos. Ore para que Deus conceda oportunidades para que essas crianças estudem nas escolas do país.


Terça-feira, 3 de abril, Brunei (28º)
Crianças cristãs crescem em lares onde o conflito religioso é muito constante. Quando estão em suas casas, seus pais ensinam sobre a Bíblia, mas quando fora de seus lares são expostos à sociedade islâmica. Ore para que o Senhor preserve a fé dessas crianças. 


Quarta-feira, 4 de abril, Indonésia (43º)
A Portas Abertas realizará um seminário que ocorrerá a Oeste de Java, com 30 dos 50 líderes que precisam de ajuda para se preparar contra as atividades islâmicas que vão contra a igreja. Ore por esses dias, para que Deus capacite cada líder presente. 


Quinta-feira, 5 de abril, Filipinas (*)
Explosões e conflitos armados entre o exército do país e rebeldes islâmicos podem interromper alguns programas que a Portas Abertas tem na região de Mindanao. Ore para que Deus proteja todos os trabalhadores e coordenadores que atuam nas regiões de conflito.


Sexta-feira, 6 de abril, Malásia (50º)
Ex-muçulmanos se tornam cristãos secretos no país. Quando é revelado que se converteram, eles são pressionados por suas famílias e pela comunidade para que voltem ao Islã. Ore para que eles estejam com sua fé firme em Jesus, para aguentarem a pressão.


Sábado, 7 de abril, Maldivas (6º)
Adorar a Deus é proibido nas Maldivas e os cristãos que fazem isso são denunciados às autoridades. Ore para que Deus proteja os cristãos das Maldivas e que eles tenham mais ideias de como podem se reunir sem ser descobertos.


Domingo, 8 de abril, Mianmar (33º)
A extrema pobreza e as dificuldades sociais fazem com que o trabalho dos cristãos no país seja mais difícil. Ore para que Deus abra portas para que a Igreja consiga aproximar as pessoas do Seu Reino, independentemente das dificuldades que enfrentam.


Comentários
0 Comentários