Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 9 de abril, Laos (12º)
Pastores e evangelistas estão muito vulneráveis à prisão no Laos, pois exercem seu ministério indo de vilarejo a vilarejo. Ore para que eles tenham proteção e que se dediquem cada dia mais ao trabalho do Senhor, compartilhando o evangelho.
Terça-feira, 10 de abril, Sri Lanka (*)
Pastores que atuam em áreas rurais e possuem igrejas prósperas provocam a ira dos monges budistas da região, que inflamam o povo para atacar a igreja. Ore por esses pastores, para que possam responder à perseguição com a graça e o perdão que vêm de Deus.
Quarta-feira, 11 de abril, Vietnã (19º)
O programa de discipulado para jovens da Portas Abertas estimula o crescimento espiritual para muitos deles que vivem em comunidades onde há perseguição. Ore pelos jovens vietnamitas que participaram do programa, para que tenham força para continuar e terminar o discipulado e cresçam em conhecimento bíblico.
Quinta-feira, 12 de abril, Egito (15º)Muitos cristãos estão tentando compartilhar o amor de Deus no Egito. Eles estão se sacrificando, viajando longas distâncias em transportes básicos. Ore para que novas portas se abram para eles, de modo que espalhem o evangelho pelo país.
Sexta-feira, 13 de abril, Península Arábica (*)
Ore pela distribuição de Bíblias que está ocorrendo na região, especialmente nos países onde isso é proibido por questões políticas. Ore para que Deus dê criatividade a todos os que estão envolvidos e que novas oportunidades apareçam, para que a distribuição desse material seja mais ampla.
Sábado, 14 de abril, Coreia do Norte (1º)
Amanhã, centenário do nascimento de Kim Il Sung, terá início uma campanha de 30 dias de oração pela Coreia de Norte. A Portas Abertas preparou um caderno de oração com informações relevantes e pedidos específicos sobre o país. O caderno esta disponível para download aqui.
Domingo, 15 de abril, Coreia do Norte (1º)
Hoje é comemorado em todo o país o aniversário do ex-líder Kim Il Sung. Ore pela proteção dos cristãos que, antes e durante as festas do aniversário de Kim Il Sung, sofrem muita pressão do governo.
Comentários
0 Comentários