Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição


Segunda-feira, 16 de abril, Coreia do Norte (1º)
Louve ao Senhor por se revelar aos norte-coreanos e mantê-los firmes na fé.
Terça-feira, 17 de abril, Coreia do Norte (1º)
Nosso Deus é poderoso para fazer novas todas as coisas. Peça a ele que restaure a nação e que o principal elo seja seu perdão, graça e amor. Ore para que as autoridades norte-coreanas vejam os cristãos com bons olhos e não como traidores e conspiradores.
Quarta-feira, 18 de abril, Coreia do Norte (1º)
Louve a Deus porque houve uma transição política pacífica no país. Ore para que Deus use os cristãos norte-coreanos para a sua glória e para que, através de seu exemplo de fé e conduta, ocorram mudanças significativas no país.
Quinta-feira, 19 de abril,Coreia do Norte (1º)
A “velha guarda” dos militares que governam o país está morrendo. Peça a Deus para que os novos comandantes sejam mais tolerantes e trabalhem para o bem da sociedade. Ore também para que os líderes norte-coreanos possam conhecer o amor de Deus e se render aos pés da cruz de Cristo.
Sexta-feira, 20 de abril, Coreia do Norte (1º)
Peça a Deus que guarde a mente e coração dos cristãos para que não se desviem dos seus caminhos. Ore também para que mais cristãos norte-coreanos tenham acesso a Bíblias e materiais cristãos.
Sábado, 21 de abril, Coreia do Norte (1º)
Peça a Deus que os pais cristãos possam criar seus filhos nos caminhos do Senhor, a despeito de em suas escolas aprenderem que Deus e Jesus não existem.
Domingo, 22 de abril, Coreia do Norte (1º)
Louve a Deus pela possibilidade que sempre existiu de uma melhora nas relações entre as Coreias e de uma paz duradoura. Ore para que a verdadeira paz seja encontrada por ambos os países em Cristo Jesus.

Comentários
0 Comentários