English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 23 de abril, Coreia do Norte (1º) Interceda para que haja cada vez mais abertura política e econômica da Coreia do Norte com outros países. Ore também para que, através das relações diplomáticas entre Brasil e Coreia do Norte, cristãos possam falar do amor de Deus aos norte-coreanos.

Terça-feira, 24 de abril, Coreia do Norte (1º) Ore para que haja melhorias no sistema médico norte-coreano e por um tratamento mais digno para a população. Interceda pela saúde da população norte-coreana, cuja expectativa de vida caiu nas últimas décadas.

Quarta-feira, 25 de abril, Coreia do Norte (1º) Ore para que Deus coloque um fim à corrupção e ao aumento dos preços dos bens necessários à sobrevivência. Um quilo de arroz custa quase o dobro do salário médio de um trabalhador.

Quinta-feira, 26 de abril, Coreia do Norte (1º) Agradeça a Deus pelas ONGs que têm trabalhado no país, muitas delas cristãs, que de alguma forma estão demonstrando o amor de Cristo ao povo norte-coreano.

Sexta-feira, 27 de abril, Coreia do Norte (1º) Peça a Deus que o testemunho dos cristãos que estão nas prisões e em campos de concentração toque o coração dos guardas e demais prisioneiros. Peça a Deus que seus filhos resistam às torturas sofridas na prisão e perseverem na fé.

Sábado, 28 de abril, Coreia do Norte (1º) Interceda para que, através do futebol, missionários brasileiros e de outros países possam entrar no país e compartilhar sua fé. Ore para que os atletas norte-coreanos conheçam a Cristo e possam testemunhar de seu amor a outros.

Domingo, 29 de abril, Coreia do Norte (1º) Peça a Deus que os turistas não fiquem indiferentes às dificuldades e restrições enfrentadas pelos norte-coreanos e que, ao saírem do país, ajam em prol deles.

Segunda-feira, 30 de abril, Coreia do Norte (1º) Agradeça a Deus porque muitos norte-coreanos têm encontrado asilo em outros países da região. Peça a Deus que proteja os norte-coreanos que tentam fugir do país para que eles consigam se adaptar a outras culturas.
Comentários
1 Comentários