Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 7 de maio, Coreia do Norte (1º)Ore para que a Bíblia entre na Coreia do Norte com maior facilidade. Peça a Deus que um dia os norte-coreanos possam ter acesso total à Palavra de Deus.
Terça-feira, 8 de maio, Coreia do Norte (1º)Louve a Deus porque mesmo após seis décadas de ditadura comunista, a Igreja norte-coreana tem perseverado na fé.
Quarta-feira, 9 de maio, Coreia do Norte (1º)Ore para que o testemunho dos mártires norte-coreanos possa encorajar outros cristãos do país e do mundo a se manterem firmes em Jesus.
Quinta-feira, 10 de maio, Coreia do Norte (1º)Glorifique a Deus pela existência da Igreja na Coreia do Norte. Ore para que o controle do governo sobre as igrejas oficiais diminua.
Sexta-feira, 11 de maio, Coreia do Norte (1º)Ore para que os cristãos norte-coreanos tenham sabedoria ao aceitar novos participantes nas reuniões (cultos), pois pode haver infiltrados do governo.
Sábado, 12 de maio, Coreia do Norte (1º)Peça a Deus que continue abençoando as reuniões secretas nas casas-culto.
Domingo, 13 de maio, Coreia do Norte (1º)Ore para que todos os projetos da Portas Abertas prosperem no país e mais cristãos sejam ajudados em suas necessidades físicas e espirituais.
Comentários
0 Comentários