Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 28 de maio, Tanzânia (*)Ore para que os projetos da Portas Abertas tenham um impacto positivo e permanente na liderança da Igreja e nos cristãos.
Terça-feira, 29 de maio, Quênia (*)Ore pelos parceiros da Portas Abertas que atuam nas partes instáveis do norte do país. A região é inclinada aos ataques da milícia Al Shabaab, especialmente agora que as forças quenianas estão ativamente engajadas em uma guerra contra grupos de milícias.
Quarta-feira, 30 de maio, Somália (4º)Ore pelos cristãos secretos que diariamente enfrentam dificuldade em um país muito perigoso. A exposição de um cristão quase sempre significa a morte. Mas a fé deles permanece forte. Agradeça a Deus por esses testemunhos, para que o Senhor continue a derramar sua graça sobre eles.
Quinta-feira, 31 de maio, Brunei (28º)Cristãos se arriscam quando escolhem compartilhar sua fé. Eles se esforçam quando um muçulmano de Brunei é sincero em perguntar algo sobre Jesus Cristo. Por favor, os ajude em oração para que eles encontrem coragem e sabedoria para compartilhar a fé com outros.
Comentários
0 Comentários