Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 4 de junho, Colômbia (47º)
O pastor Miguel Benetiz foi morto no dia 4 de Março por pregar a Palavra. Sua esposa e três filhos foram agredidos e ameaçados de morte e tiveram que fugir e precisam ficar escondidos. Ore por fortalecimento e proteção para essa família.
Terça-feira, 5 de junho, Omã (27º)
Agradeça ao Senhor pelo povo indígena nas áreas remotas que receberam Bíblias com muita alegria! Ore pelo avanço do Reino de Deus nessa região.
Quarta-feira, 6 de junho, China (21º)
Ore pelo curso "Como superar as dificuldades atuais do discipulado" para os líderes. Eles conhecerão melhor como viver a fé e discipular outros. Ore para que o seminário e treinamento motivem os líderes.
Quinta-feira, 7 de junho, Arábia Saudita (3º)
Ore por um grande derramamento do Espírito sobre a Arábia Saudita, pelo arrependimento dos pecados e por fome de conhecer o Deus Vivo. Ora para que os questionamentos resultem em um desejo de conhecer mais sobre Jesus.
Sexta-feira, 8 de junho, Coreia do Norte (1º)
Ore pelos cristãos nas áreas distantes. Eles são considerados inferiores ao restante da sociedade. Ore pelo seu bem estar físico e emocional.
Sábado, 9 de junho, Catar (22º)
Há poucos cristãos conhecidos nesta região. Ore para que eles sejam fortalecidos e dicipulados e que sejam capazes de se reunirem e serem usados por Deus para fazerem uma igreja na região e uma liderança nacional no Catar.
Domingo, 10 de junho, Iêmen (8º)
No último ano, muitas pessoas foram mortas como resultado dos conflitos no Iêmen. Ore para que o Senhor conforte e fortaleça a família e amigos das vítimas.
Comentários
0 Comentários