Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 11 de junho, Paquistão (10º)
Ore por aqueles que estão na prisão com Asya Bibi. Peça para que eles vejam Cristo nela e sejam gentis com ela.
Terça-feira, 12 de junho, Egito (15º)
Ore por tranquilidade entre os partidos que estão concorrendo às eleições. Por favor, ore também para que os partidos ajam honestamente, sem usar meios ilícitos para ganhar.
Quarta-feira, 13 de junho, Indonésia (43º)
Ore pelo encontro entre ex-muçulmanos realizado em Sumatra em junho. Este evento se tornou um momento para ex-muçulmanos compartilharem suas histórias e fortalecerem uns aos outros. Ore para que os ex-muçulmanos sejam encorajados e fortalecidos em sua fé para quando estiverem em suas comunidades.
Quinta-feira, 14 de junho, Butão (17º)
Ester**, 18 anos, compartilha sobre Jesus com seus colegas de escola. Isto pode trazer problemas para ela. Por favor, ore para que Deus proteja a Ester e a abençoe com boas notas na escola, para que seu testemunho sobre Jesus seja mais efetivo.
Sexta-feira, 15 de junho, Brunei (28º)
Ore pelos pais cristãos no Brunei. Criar seus filhos em uma sociedade muçulmana não é fácil. Seus filhos e filhas experimentam discriminação, restrições e zombaria nas escolas. Perseverar na fé nestas circunstâncias pode trazer desânimo e exaustão.
Sábado, 16 de junho, Bangladesh (49º)
Por deixar o Islã e escolher seguir a Cristo, Faruk** e sua família sofreram isolamento e discriminação. Os muçulmanos ameaçaram queimar sua casa, mas não o fizeram. Por favor, continue orando para que Faruk e sua família permaneçam firmes no Senhor apesar da perseguição.
Domingo, 17 de junho, Laos (12º)
Em agosto de 2011, moradores de vilas no norte do Laos queimaram três casas cristãs. Eles usaram os incêndios para forçar os cristãos a saírem de sua vila. Um total de 18 famílias se mudou para uma área não divulgada. Ore para que Deus sustente os cristãos enquanto estão reconstruindo suas vidas. Ore para que sua fé em Deus seja renovada.
Comentários
0 Comentários