Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 25 de junho, Líbia (26º)Ore pela união da Líbia, tendo em vista que a cidade de Benghazi, localizada no leste do País, declarou que vai se tornar uma região semi-autonoma, e que já elegeram seu líder. Ore para que os dois lados cheguem a um acordo sobre como governar o país e evitar mais conflitos.
Terça-feira, 26 de junho, Marrocos (29º)Nos últimos meses, a polícia tem pressionado os cristãos ao prendê-los sem motivo. O objetivo deles é alertar os marroquinos que “ser cristão é errado”. Ore para que esses irmãos se mantenham firmes.
Quarta-feira, 27 de junho, Síria (36º)
Ore para que a igreja continue ativa e para que ela tenha cuidado com os necessitados.
Quinta-feira, 28 de junho, Líbano*Ore pela liderança dos acampamentos de jovens. Ore para que haja verdadeiro encorajamento dos participantes e que eles tenham a habilidade de liderar os jovens.
Sexta-feira, 29 de junho, Afeganistão (2º)Ore para que o povo do Afeganistão tenha desejo de receber a mensagem de alegria e de esperança. Ore para que os obstáculos sejam removidos, permitindo que a mensagem do evangelho seja abraçada.
Sábado, 30 de junho, Azerbaijão (25º)
Ore pela Igreja do Azerbaijão. As autoridades continuam a invadir as reuniões nas casas dos cristãos. Ore para que as pressões acabem e que os cristãos pratiquem sua fé livremente. 
Comentários
0 Comentários